Você costuma excluir os Amigos; só por se ausentarem das suas Perguntas? Obrigado.?

Eu não faço isto pois; se o Amigo não tem Tempo, Interesse ou Conhecimento em responder, ele não precisa responder. Ademais, o Amigo pode estar Ausente mas; não quer dizer que; ele e eu tivemos alguma Briga Feia.

Tenho mais de 50 Amigos Adicionados que; raramente me respondem; mas costumamos nos dar muito Bem.

Agora, estou apagando os que estão saindo do Yahoo! (Alguns Amigos meus estavam Inativos há mais de 8 Meses), os que não querem interagir mais comigo por algum Motivo (Como uma Usuária que disse que eu não elegia Melhores Respostas e Comentários com Critérios Justos e não quis conversar a Respeito), e os que têm as Contas Excluídas (Ontem mesmo eu excluí uma Amiga que apagou a Conta dela).

Se eu adicionei a Pessoa como Amigo(a), significa que; considero e valorizo a Pessoa, e espero ser Retribuído do mesmo Modo.

Aguardo Respostas!

Comments

  • não,tenho alguns amigos q nunk nem estiveram nas minhas perguntas,mas ñ excluo,tinha uma pessoa por exemplo,uma menina q ela fazia parte da minha rede de amizade,era uma menina maravilhosa,eu fiz algumas perguntas,mas ela aparecia pouco por aki a vida dela acho q era bem corrida,então depois tive bem 07 perguntas sem estrelinhas,mas ñ me incomodava com isso,pois na éok nem sabia o q era o significado da estrelinha,então depois q teve esse método de v estrelinhas,vi q todas as perguntas q eu tinha feito,grande parte delas a menina colocou uma estrelinha mesmo sem ter respondido,só pra dizer q passou por lá,achei bem legal a atitude dela,pena q ela sumiu daqui e ñ sei porq desapareceu da minha rede de amigos.Agora se a pessoa some,por uns 4,5,6,7 meses,eu excluo,ñ porq eu quero e sim porq a lista fik bem cheia e daí tem + pessoas querendo me add,daí seria injusto deixar 1 lugar ocupado por alguém q ñ aparece faz 1 tempão!!

  • não faço isso simplesmente porque minhas perguntas são quase sempre por algum problema que esteja passando...

    percebo aqui que muita gente faz perguntas só pros amigos, onde dá-se a impressão de vc estar invadindo o espaço dessa pessoa respondendo sua pergunta; tanto que as melhores respostas sempre vão pros amigos desta ainda que sua resposta não seja la muito coerente...Deviam colocar um "ps" dizendo que só os amigos são permitidos de lhes responder

  • Amigo, eu excluo os que me respondem com ofensas e grosserias.Eu me reservo o direito de ser bem tratada, pois trato meus amigos com todo carinho e respeito.Bjs,

  • Não, só ao longo de muitos meses, quando é necessária uma revisão devido ao excesso de usuários inativos, e quando faz-se necessário estar aberto a vagas de novos amigos para a participação ativa neste site.

  • olha eu procuro sempre responder quanto especialmente tenhoi interese no assunto

    !! e mais vontade de ler mesmo sendo por ser apenas meu amgi!!!

  • Oi, Sav !

    Não, eu não excluo "amigos" pelo simples fato

    de eles não me responderem, porém, lamento

    quando isso acontece: o que prezo aqui no YR

    é justamente a participação deles !

    Abraços, amigo.

  • Não. eu excluo os que não permitem e-mail, clones, os que não me adicionaram e os dedadores. Salvo o Kiko(que não permite e-mail) que implorou para permanecer no grupo.

  • Não, só excluo quando some do yahoo por meses.

  • Não....só excluo os que não participam do yr a alguns meses

  • não, só os que não tem educação e respeito por mim!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.