Vender Chapéu e outras indulgências não é pecado?
Esse não foi um dos argumentos do sisma liderado por Lutero?
E ainda assim alguns se dizem protestantes mas compram meias, suor, chapéu, rosa,agua,pedra,pau e etc dos pastores?
Update:Maninho não sou eu que estou generalizando, é vc q não sabe ler ou já tem respostinhas prontas, leia novamente, está escrito ALGUNS... aff
Update 3:E maninho, tuas respostas já estão prontinhas mesmo, vc aprendeu com algum pastor? aonde vc está vendo raiva de minha parte contra Lutero?
NÂO SABE LER!
Comments
Como nas igrejas evangélicas nao tem hierarquia como a católica, onde tem aqueles que comandam os outros, cada pastor é livre para fazer o que quiser e pegar o dinheiro das pobres [tem ricos também] ovelhas, vendendo até mesmo terra de Jerusalém[do fundo do quintal] para os trouxas. O que mais surpreende é que sabem que estão sendo enganados mas mesmo assim ofertam seu dinheiro, legalizando o roubo. Se a Católica algum dia fez isto, foi castigada, mas e os evangélicos?? O que aconterce é que o crente pula de igreja em igreja igual macaco de galho em galho, se perde na fé, se torna cada vez mais agressivo, vai para pequenez de sua turminha de comadres, passa a crer apenas no pastor, deixa de tomar seu rem,edio, piora e morre, porque, diz o pastor, não teve fé. Mal sabe ele que a pessoa estava tomando chàzinho para dar seu dinheiro para o pastor e assim não reagiu à doenca e morreu ali, necessitada e o pastor cada vez mais rico. Cego guiando cegos !!!!!!
Só os idiotas compram essas bobagens, gente de pouca fé, que acredita nessas asneiras, que esse bando de pastores mercenários inventam, para SURRUPIAR, ROUBAR, o dinheiro dos imbecis que crêem que eles tem mais poder que DEUS!!! abraços!
à a chamada religião mercantilista que se aproveita da boa fé dos outros.
Igreja evangélica é um circo de horrores !
Você está certa, alguns que se dizem protestantes. Não são todas as denominações que tem tal costume. Na igreja a qual frequento não há essas coisas. Pedimos a Deus o que precisamos através de Jesus e não pelas indulgências.
melhor vender do que roubar né
pode crer só li o tÃtulo kk malz ae, ta certo mesmo
hoje tô preguiçoso
fim
Vender o corpo é pecado.
Você não está generalizando outra vez?
No meio desta imundÃcia toda não haverá alguma água limpa escorrendo da Fonte Eterna?
Procure direitinho que você acha!
E não fale assim de Lutero. Nossa! Quanta raiva mal contida! Lutero foi apenas um passo, pequeno e tÃmido no rumo da restauração da Verdade!
Há muita outra coisa que as igrejas fundamentalistas reformadas conseguiram descobrir depois de Lutero!
Faz download aÃ:
http://alcanceopoder.com.br/site/brindes/faca-o-do...
Leia o capÃtulo 8... Vai te surpreender!
Você nunca mais será a mesma! Eu garanto!