A história de Noé é uma grande FARSA?
Como alguém acredita naquilo?
Por começar do amanho da arca que é a arca tinha 300 côvados de comprimento, 50 côvados de largura e 30 côvados de altura. Segundo cálculos conservadores do côvado como tendo 44,5 cm (alguns acham que o côvado antigo era mais aproximado de 56 ou 61 cm), a arca tinha 133,5 m por 22,30 m por 13,40 m, menos da metade do comprimento do transatlântico Queen Elizabeth
Não da pra todos os animais daquela época estarem todas nessa arca.
Segundo:
Se só restou o a familia de noé(temente e obediente a Deus) como surgiu as outras culturas e outras religioes? como surgiu as outras raças?(negros,asiaticos,pardos,brancos,loiros,morenos e etc)
MITO BÍBLICO DERRUBADO!!!
Update:Mr. Mascarado,isso se chama lógica.
Comments
Você derruba um "mito" bíblico assim, apenas filosofando?
+=======
Amigo, lógica por lógica não resolve mistérios. Cada um vai achar uma lógica diferente. Enquanto não se vier com provas contudentes, as nossas logicas são só filosofia.
===========
Taroco, eu não uso minhas lógicas muito menos a Bíblia pra derrubar a filosofia de ninguém. Ao contrário dele, que acha que o "mito foi derrubado" apenas usando a lógica dele. Percebe a diferença? Aliás, você viu eu provando algo aqui? Ou você pelo menos sabe se eu apenas me baseio na bíblia pra isso? Concluiu sobre mim usando apenas a tal da filosofia, certo? Bem, meu amigo, sua lógica é boa, mas não convenceu muito.
++++++++
Viram lá a resposta do Ebert? Recheada de lógica. E em nenhum momento ele fo prepotente para dizer que o seu "mito derrubado" voltou a ser verdadeiro. A resposta dele estava recheada de lógica. lógica por lógica derruba algum possível mito, senhores? Não dá pra considerar o que ele falou? Ainda é possível derrubar algum mito assim?
Cara seu argumento é completamente sem fundamento, em um documentário que eu estava assistindo na Band falavam que a Marinha Americana construiu uma embarcação com os mesmos comprimentos citados na Bíblia, e a embarcação se mostrou sendo uma embarcação extremamente resistente de forma que nem os impactos mais fortes conseguiam derruba-lo.
E se não me falha a memória a história da arca de Noé ocorreu a mais de 5.000 anos atrás, o que é tempo suficiente para criar-se novas religiões, alás religiões e novos mitos são criados todos os dias, ou seja, para criar uma religião se conseguir seguidores necessitamos de apenas uma semana.
E para quebrar de vez seu argumento as novas raças surgiram da mesma maneira contada na ciência, eles se proliferaram na Terra, evoluíram de acordo com sua região. O que levaria cerca de 2.000 anos para acontecer, prova disso é que uma tarde de Sol já é suficiente para deixar uma pessoa branca, queimada evoluindo sua cor para marrom, 5.000 mil anos é mais que suficiente para essa evolução.
Enfim, MITO BÍBLICO COMPROVADO.
Serio acho que vc so leu essa parte na bíblia num foi bb?
vcs ateus são muito chato veyy
pegue a bíblia é leia lá em Lucas 1:37 Que diz:Por que Para Deus Nada É Impossivel!
Já disse tudo esse vesículo num foi?
Creio que Deus faz as coisas da maneira dele, a palavra diz que Deus usa das coisas loucas para confundir as sabias - resumindo, fique tranquilo a palavra não mente, Deus te ama e não fique duvidando D'Ele...Deus abençoe!!!
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1
Espécies básicas já seriam suficientes, a bíblia em hebraico faz menção a isso. Cachorros, por exemplo, vieram de uma espécie de lobo, não seria necessário então entrar todas as raças na arca, isso já diminuiria e muito o número de animais lá dentro. Enquanto você diz que faltou, pra mim o espaço era de sobra, a arca tinha três andares. E não me venha com papinho de evolução, o pool genético vai empobrecendo a cada nova espécie que surge. Se um poodle veio desse tal lobo, ele não tem potencial genético para, por exemplo, dar origem a um pastro alemão. Não dá mais pra variar, muito menos evoluir dessa forma
Você quer derrubar uma história da bíblia só com esse seu conceitozinho?
No dia que você estudar e tiver verdades reais a credibilidade lhe será dada!
SER INFERIOR DE INTELIGENCIA LIMITADA
Noé usou pokebolas gs ungidas seu herege maldito
kkkkkkkkkkkk
Mr mascarado você uma apenas um livro cheio de mentiras para provar algo e quer tirar uma filosofia de alguém?