A história de Noé é uma grande FARSA?

Como alguém acredita naquilo?

Por começar do amanho da arca que é a arca tinha 300 côvados de comprimento, 50 côvados de largura e 30 côvados de altura. Segundo cálculos conservadores do côvado como tendo 44,5 cm (alguns acham que o côvado antigo era mais aproximado de 56 ou 61 cm), a arca tinha 133,5 m por 22,30 m por 13,40 m, menos da metade do comprimento do transatlântico Queen Elizabeth

Não da pra todos os animais daquela época estarem todas nessa arca.

Segundo:

Se só restou o a familia de noé(temente e obediente a Deus) como surgiu as outras culturas e outras religioes? como surgiu as outras raças?(negros,asiaticos,pardos,brancos,loiros,morenos e etc)

MITO BÍBLICO DERRUBADO!!!

Update:

Mr. Mascarado,isso se chama lógica.

Comments

• Você derruba um "mito" bíblico assim, apenas filosofando?

+=======

Amigo, lógica por lógica não resolve mistérios. Cada um vai achar uma lógica diferente. Enquanto não se vier com provas contudentes, as nossas logicas são só filosofia.

===========

Taroco, eu não uso minhas lógicas muito menos a Bíblia pra derrubar a filosofia de ninguém. Ao contrário dele, que acha que o "mito foi derrubado" apenas usando a lógica dele. Percebe a diferença? Aliás, você viu eu provando algo aqui? Ou você pelo menos sabe se eu apenas me baseio na bíblia pra isso? Concluiu sobre mim usando apenas a tal da filosofia, certo? Bem, meu amigo, sua lógica é boa, mas não convenceu muito.

++++++++

Viram lá a resposta do Ebert? Recheada de lógica. E em nenhum momento ele fo prepotente para dizer que o seu "mito derrubado" voltou a ser verdadeiro. A resposta dele estava recheada de lógica. lógica por lógica derruba algum possível mito, senhores? Não dá pra considerar o que ele falou? Ainda é possível derrubar algum mito assim?

• Cara seu argumento é completamente sem fundamento, em um documentário que eu estava assistindo na Band falavam que a Marinha Americana construiu uma embarcação com os mesmos comprimentos citados na Bíblia, e a embarcação se mostrou sendo uma embarcação extremamente resistente de forma que nem os impactos mais fortes conseguiam derruba-lo.

E se não me falha a memória a história da arca de Noé ocorreu a mais de 5.000 anos atrás, o que é tempo suficiente para criar-se novas religiões, alás religiões e novos mitos são criados todos os dias, ou seja, para criar uma religião se conseguir seguidores necessitamos de apenas uma semana.

E para quebrar de vez seu argumento as novas raças surgiram da mesma maneira contada na ciência, eles se proliferaram na Terra, evoluíram de acordo com sua região. O que levaria cerca de 2.000 anos para acontecer, prova disso é que uma tarde de Sol já é suficiente para deixar uma pessoa branca, queimada evoluindo sua cor para marrom, 5.000 mil anos é mais que suficiente para essa evolução.

Enfim, MITO BÍBLICO COMPROVADO.

• Serio acho que vc so leu essa parte na bíblia num foi bb?

vcs ateus são muito chato veyy

pegue a bíblia é leia lá em Lucas 1:37 Que diz:Por que Para Deus Nada É Impossivel!

Já disse tudo esse vesículo num foi?

• Creio que Deus faz as coisas da maneira dele, a palavra diz que Deus usa das coisas loucas para confundir as sabias - resumindo, fique tranquilo a palavra não mente, Deus te ama e não fique duvidando D'Ele...Deus abençoe!!!

• Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

• Espécies básicas já seriam suficientes, a bíblia em hebraico faz menção a isso. Cachorros, por exemplo, vieram de uma espécie de lobo, não seria necessário então entrar todas as raças na arca, isso já diminuiria e muito o número de animais lá dentro. Enquanto você diz que faltou, pra mim o espaço era de sobra, a arca tinha três andares. E não me venha com papinho de evolução, o pool genético vai empobrecendo a cada nova espécie que surge. Se um poodle veio desse tal lobo, ele não tem potencial genético para, por exemplo, dar origem a um pastro alemão. Não dá mais pra variar, muito menos evoluir dessa forma

• Você quer derrubar uma história da bíblia só com esse seu conceitozinho?

No dia que você estudar e tiver verdades reais a credibilidade lhe será dada!

• SER INFERIOR DE INTELIGENCIA LIMITADA

• Noé usou pokebolas gs ungidas seu herege maldito

• kkkkkkkkkkkk

Mr mascarado você uma apenas um livro cheio de mentiras para provar algo e quer tirar uma filosofia de alguém?

Sign In or Register to comment.