Manchas brancas na pele (despigmentação), pois não é vitiligo e nem micose.?

Já fiz diversos tratamentos durantes esses anos, e o único que funcionou foi um de uma médica cubana que trata com um remédio de placenta e humana, luz infra vermelha e mais um comprimido para ativar a melanina da pele. Este tratamento foi o único que diminuiu, mas não acabou por inteiro. Fazendo pesquisas pela internet descobri que várias pessoas tem este mesmo problema. Gostaria de trocar informações a respeito de tratamento eficazes para este tipo de problema. Então se você tiver o mesmo problema que eu, me mande alguma dica, pois não aguento mais isso!!!

Comments

  • Conheci uma pesoa que teve manchas na pele que se iniciavam rosas e clareavam ate ficarem branca. Ela fez tratamento na Sta Casa RJ e tratava-se de Hanseniase. Embora não tiovesse outros sintomas da doença.

  • isso é pano-branco.

  • Podem ser por vários motivos.. Dois deles.. Pode ser descamação depois de um bronzeado.. Pode ser micose.. pano branco, conhece? Qnd estas manchas "pano branco" aparecem, pode ser sintoma de imunidade baixa.. peça um exame de sangue para que vc possa tomar vitaminas e aumentar a potencia do seu sistema protetor! Abraços..

  • A seguir as possíveis opções de tratamento de desordens cutâneas de vitiligo

    Home Remedies

    Tratamentos alternativos

    Terapias orais naturais com psoralenos

    Terapias locais utilizando psoralenos naturais

    Homeopáticos

    Ayurvedic

    Prescrição de remédio

    Terapia local com esteróide

    Foto-Quimioterapia com Psoralenos

    Terapia Cirúrgica

    Transplantes autólogos de pele

    Transplantes de pele utilizando bolhas

    Transplante autólogo de melanócitos

    Tatuagens

  • Se eu fosse você procuraria outros médicos, não desistiria de tentar resolver algo que me encomoda. Bjus

Sign In or Register to comment.