Quem vocês acham mais bonitos?

Os rapazes brasileiros ou os rapazes americanos? Acho os dois maravilhosos, mas, ultimamente, pela cultura e pelo jeito de se divertir, estou gostando mais dos americanos. E vocês?

Update:

Daniel: Quando eu estive em Nova York eu só vi caras muito bonitos e atraentes. Os americanos são bonitões, sim.

Comments

• Americanos , acho que já têem a genetica de serem lindo , kkkk'

Mais brasileiros não ficam atras ^^ , minha opinião.

:* Xau''

• Eu estive nos EUA, posso falar melhor, hehehe. Gente feia tem em toda parte do mundo, mas a proporcao de gente feia nos EUA eh bem menor doq aki OO.

La o povo em geral eh mais bonito, e os estrangeiros que vao pra la, tem um certo dinheiro, portanto ja tem uma aparencia melhor.

E tbm eu gosto de Ursos, e la como tem bastante cara mais gordo, pra mim eh melhor ainda, hehehe.

• Gosto dos dois mais americanos tem loiros e ruivos mais bonitos..

Mais os brasileiros tem negros mais bonitos...

• Gosto dos Europeus e Americanos.

• Eu acho os americanos melhores, mais eu não sei pq mais eu prefiro os japoneses.

• os americanos é claro os filme por no deles são uma delicia mais brasileiros são poucos os que se encaixam em padrões de beleza,tipo você parece ser um cara bem legal me adiciona ae http://www.facebook.com/jason.scott.9469545?ref=tn... tipo to afim de um relacionamento bem bacana so fica não sexo a não ser que você queira

• Prefiro os italianos, cabelos negros e olhos claros.

• Só conheço americanos pela mídia,mas os acho vermelho tipo pimentão e com a pele muito feia.Os brasileiros dão de mil neles,morenos,cor do sol,transpirando saúde.Fora a prepotência americana,achando todo o resto do mundo inferior.Americano nem a cara nem o coração,são o ó.

Sign In or Register to comment.