mulher ou garota nao sei qual das duas?

to muito afim de uma mulher que trabalhar numa clinica dentaria ela tem uma filha e no ultimo dia ''ontem'' falei com ela eu fico muito calado imaginando muita coisa entre eu ela e nada acontece perguntei com ela esta bem! logo ela foi dizendo que ta procurando um aluguel em ceilandia eu pensei em chama la pra morar aki em casa mais fiquei com pe atras com isso pois ela nem ta afim de mim e fazendo isso so vou aumenta meu chifre de corno com essa mulher eu penso em procurar junto com ela um lugar pra ela ficar quando vou para parada pegar o onibus tem garota linda que eu me aproximo dela e fico muito calado nao consigo dizer um oii para ela eu nao sei se vou encontrar la novamente e como posso namorá-la pois toddas que eu penso em tentar foge de mim hoje to pensando ligar para a mulher da clinica para nos tomar um sorvete ela dizer que ta muito cansada eu penso em fazer uma massagem nela mais dentro da clinica eu nao sei como leva para um lugar gostoso com falo para ela de ir mos no motel ou melhor pedir ela em casamento ou em namoro

Comments

  • vixiiii nós somos iguais eu tudo. mais isso nudou por que decidi correr atrás de uma pessoa de cada vez . se você não conseguir dizer um oi mostre pelo menos um sorriso.Eu garato que qualquer dia desses ela vai puxar um assunto com você e ai é com você.

    Quando estiverem juntos me avisa tá! rsrs é brincadeira

  • Sem comentários... kkkk

  • ai meu toma seu rumo, se não vai viver só eternamente.

  • querido vc ja perguntou se a moça do dentista é casada pois ela tem uma filha né,,,e não se atire tanto e não ouse dizer a ela que quer ir para um motel,perderá todos os pontos que vc pode ter com ela ..

    e a garota da parada tente puxar algum assunto quem sabe ela tbm quer alguma coisa boa sorte

  • Meu anjo não consegui entender muito bem a sua historia, pelo que percebi vc não ficou com nenhuma das duas, certo? Como quer chamar a mulher da clinica p/ morar com vc????? Explique-se melhor para podermos te ajudar.

  • Vai ao Postinho e fale com uma Psicólaga de Plantão....

  • Aristoteles se virou na sepultura com essa

    Vc existe cara?

    Se situa

  • Seu texto é um pouco longo, e sem nenhum tipo de pontuação fica difícil entender.

Sign In or Register to comment.