Dá pra derrete-lo um pouco?
Imagino que tenha usado a receita tradicional. Use a receita apropriada para microondas e vai dar tudo certo.
Brigadeiro de microondas
1 lata de leite condensado
4 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 colher (sopa) de margarina
chocolate granulado ou granulado colorido
Modo de Preparo
Em um recipiente próprio para microondas, de preferncia redondo e de borda alta, misture todos os ingredientes
Leve ao microondas por 6 minutos em potência alta ou na tecla brigadeiro do próprio microondas
Mexendo a mistura na metade do tempo
Depois de pronto, retire do forno e mexa até ficar uma massa lisa e brilhante
Leve à geladeira para esfriar, depois enrole os docinhos, passe no granulado e coloque nas forminhas
Felicidades!
Faça outra receita
Procura no Google, é só digitar "RECEITA DE...."
Espero ter ajudado!
talvez vc o deixou muito tempo no micro-ondas,derrete-lo eu não sei se pode,da última vez que tentei ele ficou um pouco mole
Deve ter deixado muito tempo. Mistura um pouquinho de creme de leite.
deixou muito tempo
Muito tempo, tenta colocar um pouquinho de leite, dá uma mexida e põe no microondas de novo!
Deixou muito no fogo!
Talvez vc deixou mt tempo no.microondas, ou na mexeu bem, faça assim coloque 1 minuto e mexa e assim por diante ate ficar bom
Deixou por muito tempo!!!
Deixou tempo demais. Eu deixo 1 minuto, depois 2 e mais 3. Nos intervalos, sempre mexendo o brigadeiro.
Comments
Imagino que tenha usado a receita tradicional. Use a receita apropriada para microondas e vai dar tudo certo.
Brigadeiro de microondas
1 lata de leite condensado
4 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 colher (sopa) de margarina
chocolate granulado ou granulado colorido
Modo de Preparo
Em um recipiente próprio para microondas, de preferncia redondo e de borda alta, misture todos os ingredientes
Leve ao microondas por 6 minutos em potência alta ou na tecla brigadeiro do próprio microondas
Mexendo a mistura na metade do tempo
Depois de pronto, retire do forno e mexa até ficar uma massa lisa e brilhante
Leve à geladeira para esfriar, depois enrole os docinhos, passe no granulado e coloque nas forminhas
Felicidades!
Faça outra receita
Procura no Google, é só digitar "RECEITA DE...."
Espero ter ajudado!
talvez vc o deixou muito tempo no micro-ondas,derrete-lo eu não sei se pode,da última vez que tentei ele ficou um pouco mole
Deve ter deixado muito tempo. Mistura um pouquinho de creme de leite.
deixou muito tempo
Muito tempo, tenta colocar um pouquinho de leite, dá uma mexida e põe no microondas de novo!
Deixou muito no fogo!
Talvez vc deixou mt tempo no.microondas, ou na mexeu bem, faça assim coloque 1 minuto e mexa e assim por diante ate ficar bom
Deixou por muito tempo!!!
Deixou tempo demais. Eu deixo 1 minuto, depois 2 e mais 3. Nos intervalos, sempre mexendo o brigadeiro.