Vc deixou o cabelo lindo, e isso da uma ressecada por isso é importante usar o condicionador.
Mas tem shampoos q são hidratantes, e eles não costumam deixar o cabelo com aspecto de palha. Mas é super normal, tanto q depois q se passa o condicionador o cabelo ja volta a ficar macio.
à normal, porque o shampoo serve pra LIMPAR os fios. Fica desse jeito, porque abre os poros/cutÃculas do cabelo, por isso deve-se usar o condicionador: pra desembaraçar e fechá-las!
Comments
É normal.
Vc deixou o cabelo lindo, e isso da uma ressecada por isso é importante usar o condicionador.
Mas tem shampoos q são hidratantes, e eles não costumam deixar o cabelo com aspecto de palha. Mas é super normal, tanto q depois q se passa o condicionador o cabelo ja volta a ficar macio.
O MEU TAMBÃM FICA BEM ASSIM...
EU LAVO COM SHAMPOO SÃ,E LOGO EM SEGUIDA EU USO CREME PARA PENTEAR,OLHA VOU TE DIZE,ESPERIMENTA QUE TU VAI APROVAR,NÃO USE O CONDICIONADOR.
LAVE SÃ COM O SHAMPOO E LOGO EM SEGUIDA PASSE O CREME PRA PENTEAR DA MESMA LINHA.
´rsrsrsrsrrs pq é ele que limpa o meu fica assim tambem o condicionador foi feito pra isso para não deichar o cabelo ruim
o CABELO DE TODO MUNDO FICA COM ASPECTO DE PALHA o shampoo ele é feito para limpesa ele não tem uma ação de idratar por isso fica dessa maneira já o condicionador tem uma ação condicionante que ajuda a dar brilho e macies no cabelo e ajuda a tirar o aspecto de palha que fica depois da lavagem com o shampoo espero ter ajudado bjss
à normal, porque o shampoo serve pra LIMPAR os fios. Fica desse jeito, porque abre os poros/cutÃculas do cabelo, por isso deve-se usar o condicionador: pra desembaraçar e fechá-las!
Você usa shampoo anti-residuos ou anti-caspa? Use um shampoo hidratante juntamente.