Qual a racão do cachorro de vocês?

Meu cachorrinho tem 1 ano, a racao dele è Show Dog, queria mudar um pouquinho... mas, não posso gastar muito, mas, queria uma boa, de qualidade, qual a de vocês e qual uma outra que voces recomendam?? (nao posso gastar mais de 80 reais num saco de 15 kg)

Comments

• Olha eu vi em uma propaganda que a ração da pedigree que e 15kl e esta 75,00 reais

eu dou para minha cachorra a ração da pedigree e ela adora e também ajuda para nao cair os pelos

• Dou ao meu cachorro a Royal Canin, sim ela é cara mas realmente acho que vale a pena vc abrir mão de algum luxo seu e dar um alimento de qualidade superior ao seu cão, pois a ração q vc dá interfere diretamente na dentição, pêlo, imunidade contra doenças e assim ele viverá mais. Se realmente não for possível, misture legumes pouco cozidos e com pouco sal na ração para enriquecê-la e torná-la mais apetitosa.

• Bom eu recomendo Golden ou Pedigree, são rações muito boas, meus cães gostam das duas duas, mas como você não pode gastar muito eu recomendaria Foster, Canina, Magnus Premium, Royal Canin, Nero...Espero ter ajudado!Um abraço!

• A Ração que dou pra minha yorkshire É Dog Chow, ela gosta, e as vezes eu compro Aquela Latinha da pedigree!!

• olha se tratando de raçao para caes, eles sao muito imprevisiveis pois gostam sempre de variar as raçoes, pois ja um tempo que eles se enchem daquela mesma raçao sempre e aii ficam sem muito apetite. entao procure sempre variar um pouco nas raçoes .

• Vira-lata, minha cachorrinha era de rua, pois eu sou contra comprar cachorros, adotar um cachorro nao ai mudar o mundo, mas sim o mundo daquele cachorro

• Eu dou a Golden formula, o saco de 15kg é 102 reais. Tambem tem a Premiatta, eu estou querendo dar ela pra minha cachorra, o preço é um pouco mais barata que a Golden.

Não dê pedigree, special dog, dog chow, max, nero, foster ou rações stantard. Seu cachorro vai viver menos se comer essas rações.

• eu não tenho cachorro mais é melhor vc dá pedigree

• Special Dog é boa , minha pinscher adora , mas ela come qualquer uma , por isso nao sei dizer uma especifica

• royal canin é a melhor que tem e pedigree a pior. nunca de pedigree ao seu cachorro haha :)

Sign In or Register to comment.