o amante não tem q achar graça?

namorei 2 anos depois ela terminou sem motivo alegando q eu tratava ela mal blabla..bom ela arrumou namorado serio q conheceu a familia deu notebook cuida bem dela e eu sou apenas amante dela..não gosto disso de verdade peço p elça term,inar pq a gente fica quase todo dia na faculdade sempre q ela arruma um tempinho ajudo ela fico com ela gosto dela...transo direto com ela..e ..não estou me sentindo bem normalmente o amante fica feliz se gaba..mas eu estou triste infeliz tem mulheres p ficar comigo mas penso nela to triste fico sozinho...e normal o amante ficar tao depressivo agora no natal elça ta la com o boi..e eu q me sinto traido aff preciso beber..o q vcs acham?/

Comments

• Resposta sincera? tu é um passatempo pra ela, enquanto o namorado ñ está por perto vc serve pra ela. Não dizem q quem ñ tem cao caça com gato? pois é. Eu se fosse vc largava dela e procurava uma garota q gostasse de vc de verdade, e ñ deixasse vc como "O segundo". Espero ter ajudado

• já que você gosta dela continua com ela. Só que agora ela também seria sua amante, eu não aprovo uma namorada pois você estaria brincando co o sentimento de alguém. Contrata uma ou pede pra alguma amiga tua "fingir", para ver se ela gosta de ti ou não.

• Seja sincero com ela...

• na real se ela gostasse de você ela não pensara duas vezes em terminar com aquele namorado ela pra ficar com voce

• "no natal ela tá lá com o boi", kkkkkkkkkkkkkkkk

arruma uma namorada fixa, e alterna com ela.

Sign In or Register to comment.