o amante não tem q achar graça?
namorei 2 anos depois ela terminou sem motivo alegando q eu tratava ela mal blabla..bom ela arrumou namorado serio q conheceu a familia deu notebook cuida bem dela e eu sou apenas amante dela..não gosto disso de verdade peço p elça term,inar pq a gente fica quase todo dia na faculdade sempre q ela arruma um tempinho ajudo ela fico com ela gosto dela...transo direto com ela..e ..não estou me sentindo bem normalmente o amante fica feliz se gaba..mas eu estou triste infeliz tem mulheres p ficar comigo mas penso nela to triste fico sozinho...e normal o amante ficar tao depressivo agora no natal elça ta la com o boi..e eu q me sinto traido aff preciso beber..o q vcs acham?/
Comments
Resposta sincera? tu é um passatempo pra ela, enquanto o namorado ñ está por perto vc serve pra ela. Não dizem q quem ñ tem cao caça com gato? pois é. Eu se fosse vc largava dela e procurava uma garota q gostasse de vc de verdade, e ñ deixasse vc como "O segundo". Espero ter ajudado
já que você gosta dela continua com ela. Só que agora ela também seria sua amante, eu não aprovo uma namorada pois você estaria brincando co o sentimento de alguém. Contrata uma ou pede pra alguma amiga tua "fingir", para ver se ela gosta de ti ou não.
Seja sincero com ela...
na real se ela gostasse de você ela não pensara duas vezes em terminar com aquele namorado ela pra ficar com voce
"no natal ela tá lá com o boi", kkkkkkkkkkkkkkkk
arruma uma namorada fixa, e alterna com ela.