quando devo falar sobre sexo para meu cachorro?
meu caxorrinho tem 3 meses de idade comprei ele em um aviario aqui pérto de casa mais nao me avisaram disso quando que eu devo falar para ele sobre sexo ?porque se ele engravidar uma cadálinha por ai ,ou se ele péga uma doença,hoje em dia ta xeio de cadélas na ru né xeias de sarna e perébas tem uma que fédem carniça,ME AJUDEM
Comments
espere ele crescer mais um mes e nao deixe ele perto das cadélas da rua ou voce mesma faça sexo kom ele .mais nao esqueça de usar camisinha se nao voce engravida e nasce metade homem metade cachorro,ai todo mundo vai saber que voce deu pra um cachorro CUIDE-SE
quando ele fizer 18 anos!
Putz vc pode falar sobre sexo para ele a qualquer hora, mas se ele vai entender só DEUS sabe.
Mandar castrar!!!!
Inacreditável.
Acho melhor não FALAR NADA COM ELE.
Leve-o para castrar com 7 meses.
A vantagem é que você não precisará falar nada. E tem MAIS VANTAGEM:- Ele não vai pegar uma doença venérea de qualquer cadela. SABE QUE OS CÃES não podem usar camisinha. Se pudessem usar camisinha - acho que o nÃvel de inteligência dos cães que é muito avançada - todos usariam. E falando em doenças venéreas - os cães pegam e ficam sem sintomas e quando os sintomas aparacem eles sofrem muito mesmo até morrer. Ficam com câncer depois de um ano. Não deixe seu cãozinho macho CRUZAR. Não precisamos de mais cães abandonados e mau tratados por ai. O cão tem um comportamento sexual diferente do humano que na frente de uma mulher OU NÃO sente muita necessidade de sexo. Os cães Sà vão sentir vontade de cruzar com uma cadela se ESTIVER NO CIO. Se ela não estiver ele cheiro e cai fora logo. Cuide de seu filhote- Dê saúde para ele e muito cuidado. Cuide dele como um dono de RAÃA não seja UM DONO VIRA LATA.
VEJA QUANTOS CÃES ESTÃO SOFRENDO AGORA na rua abandonados por imbecis - idiotas que não possuem nenhum tipo de responsabilidade em relação ao ser vivo que tem nas mãos. Os cães são dependentes dos humanos - que são covardes. Os cães não matam, não roubam os seus donos. Só querem ser FELIZES.
coitada tudo isso só pra chamar a atenção amigo vai se tratar
KKKK , Mano !! Ta de zoeira ? teu cachorro tem 3 meses é como se fosse um filhote , ele não vai pula em cachorrinha nenhuma ainda relaxa !! 3 MESES< = filhote
Cara to de boba aberta 'o'
à cada pergunta, ah quando ele tiver 6 mêses você leva ele perto de uma cadelinha que esteja no ciu
e você verá o que acontece!!!
Cachorro ja nasce sabendo isso der
Mais em fim , é isso!
Espero ter dado uma boa ajuda!!!
Beijinhoo e viva os porcoss!!! (pq eles produzem o bacon) shuahsushuahusm ^^
fala disso quando ele tiver maior idade
Deixa preso, castra ou me dê 10 pontos...