Quais as chances dele sentir atração por ela?

tem um amigo meu que parece que tem uma certa amizade com a mulher de um amigo dele, ele tem 40 anos e ela 28, ele ja foi pra praia com o casal, fica se convidando pra ir novamente, é super protetor com ela, esta sempre falando tipo pra ela ter cuidado pra nao tropeçar, se machucar, cuidado pra nao sujar a roupa, além disso esta sempre a elogiando, na gravidez disse que ela continuou em forma elogiou o rosto dela, além disso quando ficam a sós eles passas horas conversando e ele conta uns assuntos intimos, tipo de saude, fala da ex mulher, e pede segredo, fala que é só pra ela que ele conta essas coisas, quando ele vê o amigo as sempre pergunta por ela . Vocês acham que é normal esse jeito dele ou que pode ser que role algum sentimento a mais por parte dele.

Comments

  • ele tá de olho em vc rs

    mas não faz isso com seu marido não,se separa primeiro !

  • O Sentimento dele é de interesse com arrependimento.

    Eu sei que essa mulher é vc.

  • Ele é tímido, encubado, não tem coragem de falar que gosta dela, aí só fica rodeando que nem mariposa na lâmpada.

  • ele esta afim de vc isso ta na cara so o marido coitado q nao percebe.

  • Acho que esse cara não soube dar valor pra ex e está buscando alguém para compensar o que ele fez de errado, deve ser carente e demonstra isso cuidando da primeira que lembrar filha, mulher, mãe.

    Acho que esse cara tem um mix de sentimentos por você de pai, irmão, filho, mas com o tempo pode virar amor proibido.

  • o único jeito real de saber disso, é saber o modo como ele trata as mulheres dos outros amigos dele, pois por incrível que pareça podem existir alguns homens gentis na face da terra :)

  • Concerteza ele esta com alguma intencao, deve ta rolando um sentimento !

  • Eu acho q ele tem um certo interesse nela como mulher, mas tem hora q ele age como ela fosse a filha dele..

  • Negativo, homens assim sao dificeis, talvez haja um sentimento de irmao, eu tbm tenho algo assim parecido.., mas nada é impossivel tah.

    responde a minha pergunta ?? :D

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Muito na cara isso dele.

    Coitado do marido que não

    percebe que ele está afim

    da esposa.

Sign In or Register to comment.