Tenho os 4 elementos no meu mapa astral isto é bom?
Nasci no dia 12/08/1995 as 14:15
Uma amiga disse que tenho os 4 elementos no meu mapa astral, isto é bom??
Update:São de São Paulo Nasci em Santo Andre - SP
Nasci no dia 12/08/1995 as 14:15
Uma amiga disse que tenho os 4 elementos no meu mapa astral, isto é bom??
Update:São de São Paulo Nasci em Santo Andre - SP
Comments
Respondendo a grosso modo, minha resposta é: EXCELENTE.
O ideal em um mapa reside no equilíbrio dos elementos.
A ausência de um deles mostra EXATAMENTE ONDE O NATIVO DEVERÁ SE EMPENHAR BASTANTE para contornar a dificuldade.
Muitos negligenciam esta informação e jamais entendi o porque de tamanha falha na compreensão da análise do todo, pois o básico, o pano de fundo está intrinsicamente ligado a esta importante informação.
Eu diria que ao analisarmos as especificidades das árvores, não devemos incorrer no risco de não observarmos a floresta.
Ora, de que adianta estudarmos e nos debruçarmos na compreensão do micro, se negligenciamos o macro?
Entendamos que as partes estão contidas no todo e entendendo o todo, sabemos para onde TENDENCIA as escolhas do nativo, esmiuçadas no estudo das partes.
Muito peso num só elemento mostra claramente uma disfunção no equilíbrio, bem como a ausência de determinado elemento. Gravem isso em letras de fogo dentro de suas cabeças!!
Bom, cada um tem uma maneira de analisar um mapa, entretanto o básico é fundamental em qualquer análise criteriosa.
Sobre este assunto eu compactuo em gênero número e grau com Stephen Arroyo e recomendo a análise apurada do livro: ASTROLOGIA, PSICOLOGIA E OS QUATRO ELEMENTOS.
O assunto é básico em astrologia. Não saber manusear tal informação, seria desejar fazer uma pós graduação em física, desconhecendo as quatro operações elementares da matemática.
Cordialmente,
Safenado
Um pequeno exemplo: Talvez você tenha o signo solar em um signo de ar, o ascendente em um signo de fogo, a lua em um signo de terra e Vênus num signo de água.
Isso é apenas um exemplo, acho que é isso que ela quis dizer ao falar 4 elementos. Cara, isso é normal ter vários signos em um mapa astral, não é bom nem ruim, não significa nada.
O mais importante é o signo solar e o ascendente, o resto são apenas detalhes a mais na sua personalidade.
Eu não consegui ver o seu mapa astral porque você não informou sua cidade, mas é basicamente isso que eu falei.
Eu também tenho vários elementos, mas não quer dizer muita coisa. No meu caso, tenho várias casas no signo de Aries, aà sim pode ter uma grande influência, o mais importante é o signo mesmo.
acho que sim , isso quer dizer que voce se adequá a qualquer situação . espero ter ajudado beijos
Não acredite nessas coisas pois só Deus sabe do futuro!