Quais as melhores marcas (fabricantes) de suplementos alimentares?

Update:

Gostaria de saber quais os fabricantes, tanto nacionais quanto internacionais, que produzem suplementos com melhor\maior qualidade do mercado

Comments

• Esse é o melhor:

100% Whey Protein (1920g) - Bodygenics

Mas tem esses:

Real Gains (1762g) - Universal

100% Whey Protein (2270g) - EAS

ZMA T-Force (90 caps) - Bodygenics

Abraços e Feliz 2008 para todos!

E VIVA O CORINTHIANS!

Allan

• Eu já usei vários suplementos, tanto nacionais quanto importados. E particulamente me dei bem e prefiro os importados

O Brasil no ramo dos suplementos ainda está engatinhando perto dos EUA, eles começaram a batalhar a muito mais tempo por lá, e lá é conhecido como o celeiro mundial dos fisiculturistas.

Os suplementos importados vem 99% para o brasil e para todo o resto do mundo.

Aqui no Brasil quem garante que o whey que vc toma tem realmente a quantidade indicada de proteína? Já que o orgão que fiscaliza ainda é muito vulnerável, como o nosso governo né?!

E lá as coisas são muito mais fiscalizadas, se alguma coisa é errada na hora são tomadas atitudes cabiveis.

Algumas provas disso são as proibições da creatina, hmb, os escândalos envolvendo algumas empresas brasileiras como a IntegralMédica, que estava adulterando os seus suplementos e só foi descoberta por o próprio usuário que foi pego em um antidoping sem motivos, quando for investigar descobriu que havia substâncias ilegais no suplemento; A Performance Nutrition que representavam a Optimum no Brasil, estava adulterando os suplementos para baratear os preços e por último a Arnold Nutrition que de Arnold só tem o nome, é uma empresa que se faz passar por importada, mas na realidade é empresa Nacional.

Então antes de comprar seria bom que consultasse um nutricionista ou um médico, mas se caso comprar por conta propria como eu escolha os importados.

Espero ter ajudado!

Boa sorte!

• Oi! Como vai?

Existe um método que funcionou no meu caso e do meu namorado

Realmente, o caminho para ganhar massa rápido através de vários métodos é muito difícil

quando não sabemos o que fazer... Eu estava acima do peso

e não sabia o que fazer para perder gordura corporal e ganhar massa muscular

os exercícios, dietas e remédios para perder gordura eram uma alternativa,

mas não era a melhor, minha sorte foi seguir a recomendação de uma amiga

ela me passou algumas dicas para ganhar massa através do Somatodrol que aprendeu em um site!

O site que minha amiga me indicou foi esse: http://oportunidadehoje.com/somatodrol/

Fica a dica!

Bjsss

• Amigo, o melhor fabricante incontestavelemente é a NATUREZA!!!

Se na sua dieta tiver elementos dos grupos alimentares recomendados, vc não precisa complementar. A não ser que seja atleta e tenha treinamento por mais de 2-3hs/dia.

Leia mais sobre nutrição esportiva:

http://personalrs.blogspot.com/2008/02/o-que-melho...

• Boa tarde, sou farmacêutica e trabalho com produtos naturais para suplemenatação, estética , saúde, beleza e fitness. Nosso produtos são de excelente qualidade, e nossa Companhia está em 124 países e 30 anos de mercado.

Se quiser mais informações, me mande um e-mail.. [email protected]

• probiotica eh muito boa viu!

certeza

Sign In or Register to comment.