tou com duvida, alguem me explique?

obrigada meninas por me ajudarem. esperei minha monstra vir, nao sei se os sinais q eu havia dito eram psicologicos, mas ela veio cedo desta vez, dois dias antes do previsto. Neste caso e um ciclo de 26 dias. Mas ta com uma cor mais clara do q o normal e ta saindo pouco. Nao sei o q pode ser, nao sinto colica nenhuma, e o normal e q costumo sentir, mas desta vez nao. O q faço agora? Bom dia pra todas e obrigada pela atençao mais uma vez

Comments

• A alteracao do ciclo menstrual deve-se a varios factores, stress, alimentacao, estado psicologico e emocional, etc. O conjunto destas situacaoes pode condicionar o retardamento ou a antecipacao da sua mesntruacao. Se estas tentando engravidar, entao essa pode ser uma das coisas que ditou a antecipacao da monstra (ansiedade). Sempre que esteja perto do seu periodo fertil procure ficar o mais calma possivel. Eu sei k e' dificil principalmente pela vontade k existe de ficar gravida mas qto mais calma estiveres maiores serao as changes de engravidares.

Eu tou tentando engravidar desde Janeiro e, por causa da minha ansiedade meu ciclo anda desregulado, as vezes sao 26 outras 28 dias. Vamos acalmar um pouco os animos. tou na torcida por voce

Boa Sorte

• que monstra?? o loco meu!!!!! dá para vc refazer essa pergunta,

sabe do lado direito da sua tela tem um corretor para corrigir os erros ortográficos, se vc escreve errado fica muito difícil de saber , vc disse:;

ESPEREI MINHA MONSTRA, pode ser amostra, mestruação,,, assim fica complicado né??

Sign In or Register to comment.