AJUDA!!!! com meu PS3?
Galera eu tenho um PS3 FAT 80 GB trago dos EUA desbloqueado com a Firmware 3.55 com MultiMAN 2.08.10, bom meu pai ele fica com frescura de roda CD'S de jogos de PS1 ( Já q o MultiMAN temn essa possibilidade ) o namorado da minha primadiz q a axo q 2 ou 3 tipos de canhão e leitor: Um para Blu-Ray DVD e CD isso e verdade? e pq meu pai tem medo q estrage o PS3 por isso falam q e melhor gravar na menor velocidade. So q mesmo assim ele não confia. Ele contem mesmo os canhoes separados e os leitores de mídia???
Comments
não, não existe esta historia de canhões separado, o que existe nos modelos fat, são reguladores de tensão otica que identifica a midia por sua camada e cor, por isso esqueça! não existe varios canhões no aparelho ps3 antigos, o que existe é um chipset responsavel pela identificação das midias rodando qualquer formato dos modelos antigos, chamados assim de aparelhos com retrocompatibilidades,
o multiman apenas engana o aparelho, para rodarem jogos de ps1, que por minha opnião use por sua conta e risco!
Cassiano Respondeu Extremamente Certo !
sei la