Como terminar uma namoro de 3 anos?

Estou numa terrivel indecisão durante quase um ano..as vezes eu nao quero mais mesmo, mas eu nao consigo trminar e outras vezes eu quero ficar com ela..

O problema e pq ela é extremamente possesiva wu nao posso falar com ninguem(e eu ja dei muitos motivos para ele confiar em mim), eu moro em outra cidade agora e preciso dividir um AP mas ela nao quer isso...

Na verdade o problema ja e comigo , eu me sinto sufocado so que eu amo muito ela, eu queria que fosse um namoro de verdade mas isso parece mais um casamento e eu sou muito novo eu nao ligo de ir pra festas se ela nao tiver do meu lado e essas coisas...mas ele me prende DEMAIS...

e ainda tem os pais dela que nao deixam ela fazer NADA ela tem que tah em casa 9h (ela tem 18 anos)..

E alem disso os nossos ideais nao batem e isso acaba me atrapalhando na minha vida de estudos eu perco muitas oportunidades por causa dela..

mas so reafirmando...eu amo muito ela..so que esse namoro vem me dando poucas felicidades e mta dor de kbça

Comments

  • Não quero botar lenha não! Mas vc tem certeza que a ama? Ou vc apenas está acostumado com ela? Qdo a gente fica muito tempo com alguém as vezes confunde os sentimentos.

    Pode ser que vc só gosta dela como pessoa, e tem carinho por ela e tudo, mas amor? Será?

    E outra, na minha opinião, um relacionamento a dois, é pra fazer bem um pro outro, não pode fazer mal, isso não faz sentido. Pra mim qdo estou com alguém e esse alguém não ta me fazendo bem , é pq tem algo errado e eu já não quero mais. Eu quero um amor pra vida inteira, alguém que me faça muito bem.....

  • Simples, faça tudo o que ela não gostar. Dá certo.

  • rapaz......é mt complicado... mas sinceramente é a melhor coisa que vc faz!

    TERMINAR

    nem que seja por um tempo...

    sabe se vc expões a ela seus ideais... expões suas expectativas com relação ao namoro e se ela tem conciencia do que está acontecendu e mesmo assim nada faz pa vcs ficarem bem e juntos... é pq realmente ela nunca vai mudar!

    e se isso te impede de viver.... de crescer ... de ser feliz... mesmo que vc a ame muito .... siga a razão e termine!

    o coração depois se acalma!

    boa sorte aew viu

    bj

  • Seja sempre sincero, sempre. Nessas horas queremos ouvir a verdade, doa a quem doer. Fale tudo, desabafe. E diga que não dá mais. Mais nunca diga que tem outra.

  • Pare tudo, reflita e seja honesto com você mesmo, veja o que realmente quer, depois converse com ela sendo sincero e verdadeiro.

    Pra verdade sempre haverá espaço por pior que seja a decisão. boa sorte.

  • termina d uma vez

  • terminar qualquer relacionamento doi muito, principalmente quando é um relacionamento de amor, mas vc se diz sufocado, acho que vc pensa que ama, caso ontrario não estaria tão confuso, comvrse abertamente com ela, fale tudo de coração aberto, deixe que ela abra o coração dela para vc, e se realmente existir amor vcs entrarão em um acordo, quanto aos ideais quase nunca batem em um relacionamento, por isso relacionar-se com alguém é mágico. um abraço.

  • O ideal é vc ter uma conversa bem franca com ela, diga td, td que escreveu aqui, td que pensa, mesmo que ela não goste de início, pq dessa forma vc´s podem melhorar a relação, ela pode parar com esse lance de te prender do lado dela, é claro que ninguém muda ninguém, mas ajustes precisam ser feitos pra um relacionamento ir bem.

    O fato de vc amá-la tb deve ser levado em consideração, pq qualquer coisa que vc diga ou faça, pode afetar o relacionamento e ter consequências irreversíveis, por exemplo se vc terminar o namoro, ela pode arrumar outro namorado, e como vc reagiria se isso acontecesse?...vc tem que pensar nisso, pq depois pode ser tarde demais.

    Enfim tente conversar primeiro, tentar entrar num acordo, algo nesse sentido, eu acho que se vc terminar de vez, não que vc não vá esquecê-la, mas pode carregar um arrependimento pro resto da vida. O importante é tentar sempre, mudando, inovando, adaptando.

    Boa Sorte!!!!

  • sê sincero com ela! diz qe nao te qeres sentir mais agarrado a ela e qe gostas dela mas qe já nao dá como antes.. tenta nao magoa.la claro.. boa sorte! espero ter ajudado! beijo =)

Sign In or Register to comment.