não estou acompanhando a fazenda, mas soube desse ocorrido.
Com certeza, eles deveriam deixar ela ir no enterro. Não deixaram? Que absurdo!!
E ela não deveria sair não, se a irmã dela estivesse doente, ou em coma, deveria abandonar a fazenda. Agora, já que morreu, não tem o que fazer. Sofrer ela vai sofrer na fazenda, na casa, na China.
Ela deve sim continuar na fazenda, se saÃsse não ia trazer a irmã dela de volta, já que foi a própria irmã que a incentivou a entrar no programa. Sorte a Ãngela!!
Comments
Eu concordo com o Troiano aí em cima. mas se eu tivesse no lugar dela sairia, nem tinha mais clima pra continuar na disputa.
não estou acompanhando a fazenda, mas soube desse ocorrido.
Com certeza, eles deveriam deixar ela ir no enterro. Não deixaram? Que absurdo!!
E ela não deveria sair não, se a irmã dela estivesse doente, ou em coma, deveria abandonar a fazenda. Agora, já que morreu, não tem o que fazer. Sofrer ela vai sofrer na fazenda, na casa, na China.
não... ela aqui fora não poderia fazer nada, ela pode prestar luto lá mesmo, e aqui fora iriam assediar ela. e não é sempre que vc tem uma oportunidade de ganhar dois milhões...
Achei a atitude dela horrÃvel,por mim eu a eliminava na 1º roça.
Essa é uma decisão de foro Ãntimo e somente a pessoa envolvida no caso pode tomar a decisão. Ela conhecia a irmã mais do que qualquer um de nós e segundo consta, foi essa irmã que incentivou a Angela a ir para a fazenda.
Ela deve sim continuar na fazenda, se saÃsse não ia trazer a irmã dela de volta, já que foi a própria irmã que a incentivou a entrar no programa. Sorte a Ãngela!!