Quando todas as respostas são boas, qual criterio voce usa pra dar a MR?

veih, vai vendo!

Existem estes criterios

O criterio Saknussen : Saknussem era um explorador do Artico que tinha tres pinguins e tres filhos e os alimentava igualmente. (voce distribui a MR entre sua rede de amigos)

O Criterio "Toma lá da cá" : Este é quando voce retribui uma MR de alguem que lhe deu a MR

O Criterio "Bumba meu boi" Este é quando voce escolhe qualquer uma aleatoriamente

O criterio "Poncio Pilatos" este criterio voce lava suas mãos e deixa a resposta ir pra votação , sem se comprometer

O criterio "dar a outra face" este criterio voce dá a MR pra quem tenta te ofender

intONCE,

por isso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Update:

eu uso todos eles

Comments

  • Eu uso todos esses aí também

    flw!

  • De todas as respostas concerteza tem uma q mais se indentifika com minha pergunta...então escolho ela

  • KKKKKKKKKKKKKKK gostei da Poncio Pilatos, olha ecu tenho o hábito de escolher a que mais vem de encontro ao meu coração, a que mais me chamou a atenção, foi mais completa ou me mostrou um ponto de vista diferente do meu. Bjus! Afffffffffff tô rindo kkkK!

  • Eu dou a MR para quem a merece rs

  • Oi Léo !!

    O critério "sempre justiça" >> para a melhor resposta mesmo....

    mas confesso que já usei os outros muitas vezes.. rsrsrsrs

    bjs♥

    galooooooooooooooo♥

  • o criterio 2

  • Quando todas as respostas são boas,eu escolho a pessoa que respondeu primeiro ou a que é mais detalhista!!!

  • Vejo a resposta pela análise que a pessoa fez da pergunta e quanto a fundo ela foi na resposta,principalemtne quando é uma pergunta que ele dá os motivos de achar/falar aquilo

  • PREcisa ser esperto)

  • Eu uso o critério Walmiscley, de dar MR para a menina mais bonita.

    Esqueceu esse, né? hummm.... sei sei...

Sign In or Register to comment.