Em Miami, posso dormir no carro alugado (se eu nao conseguir hotel/albergue)?
Estou indo pra Miami/EUA em agosto proximo mas pensei em deixar para reservar um local para dormir quando o dolar baixar. Mas como sao as ferias deles, posso nao conseguir hotel/albergue.
Onde seria possivel parar o carro e dormir? Pensei em dormir parando em McDonalds, ou algo assim...
Sabem se lá tem hostals, tipo familia que aluga quarto para casal de turista?
Por favor, preciso de dicas e agradeço muito a ajuda! Obrigada!
Comments
Você dormiria no estacionamento do Mcdonalds aqui no Brasil ?? Nossa, lost total !!
Você não está preparada para sair do terceiro mundo. Eu desistiria. Um abraço.
Desista, nem passar pela imigração você vai, já que vão te perguntar onde você vai ficar, e se ficarem com dúvidas vão pedir pra confirmar sua reserva com o hotel e pra ver quanto dinheiro você tem, e se ficarem na dúvida te mandam embora no próximo vôo. Se por acaso você conseguir entrar e for dormir dentro do carro, a polÃcia pode te prender, olha que férias bacanas.
Olha Ana, se for viajar para fora tem te esta com sua acomodação já reservada, caso contrário corre o risco de não entrar nos USA, já que não terá local fixo para ficar e a imigração provavelmente irá te deportar. Sem falar que se dormir dentro de um carro, com certeza será abordada pela polÃcia local e terá problemas.
Se já tem viagem marcada, faça uma reserva logo utilizando sites ou até mesmo agência de turismo e parcele sua estada, assim poderá ir passear bem mais tranquila e curtir tudo de bom que Miami tem.