O que vocês acham das coisas absurdas que estão acontecendo no Brasil?

Tipo eu sei que não só no Brasil que acontecem essa coisas mais eu tava numa boa vendo tv quando aparece um monte de notícias falando de morte de assalto e tudo mais e aquela mulher gravida que apareceu na tv que foi morta por uma desgraça de assaltante que isso ela tava gravida mano e também tem outra irmão matando irmã, menina de 14 anos assaltando e matando aquele rapaz, eu fiquei muito **** da vida deu uma raiva desses ladrões de ***** que assaltam gente trabalhadora que da mo esforço na vida pra consegui o que tem pra vim um ladrãozinho de ***** e rouba e mata a pessoa que raiva mano!!!!!!....... o que vocês acham disso então ???

Comments

• Esse é o Brasil, infelizmente. Acho que com o decorrer da história os brasileiros se sentiram tão livres que não tiveram mais paixão pelo país e pelos outros. Só pensam em si mesmos. Acho que tudo se resume na arrogância, desrespeito dessas pessoas e a fraca segurança nacional, a qual ninguém mais acredita.

• Isso só está acontecendo por causa do descaso da classe política e governante e do conjunto de leis que insiste em acreditar que todo brasileiro é manso como um budista tibetano. Eu fico triste pelo que está ocorrendo no meu país e fico indignado pela inércia das autoridades e pelas mentiras contadas pelo governo, que diz que o Brasil nunca esteve tão bem. Será que existe um Brasil diferente num universo paralelo e eu não estou sabendo?

• 1 - Porque as Leis do país são muito frouxas.

2 - Porque as Religiões Fracassaram

3 - Porque para dominar um povo de um país tem que colocar medo nas pessoas. ( ai eles usam os bandidos para esta finalidade ).

Pense nisso enquanto eu lhes desejo um bom dia.

• Mano,esse mundo já esta podre e quem apodrece junto com ele deve morrer

(Raito)

eu acho q o governo fecha os olhos para o povo ignorando todos os nossos problemas...

mas se mecher no bolso deles rapidim tem mega-operação e os cambal..

tinha q ter pena de morte aqui no Brasil...pq n adianta prende o cara pra ele sair

da cadeia e fazer pior....

isso ai mano..essa é minha opnião

espero ter ajudado

• Eu acho q os políticos q nos colocamos lá, deveriam colocar leis mais pesadas e urgente, pra q esses assassinos ficam por um bom tempo na cadeia. Porque do jeito q tá só vai piorar

• Os homens são maus meu amigo, não existe o amor ao próximo, mais acredite já tivemos épocas piores...

Sign In or Register to comment.