Para as Garotas! O que vocês acham?

oi , eu tenho 15 anos e daqui a 2 meses farei 16 anos , tenho um ano e alguns meses de academia , estou com o corpo todo definido e estou no 2ºGrau sou muito inteligente.

Sou sincero e extrovertido , e gosto de levar meus relacionamentos a sério.

O que eu quero saber é se vocês ficariam comigo:

1-Por Causa do meu corpo

2-Por que sou inteligente

3-Por que gostam de mim não por ter essas qualidades , mas por ser uma car serio.

4-Todas

Comments

  • Everton, é claro que um corpo sarado e boa articulação em se comunicar chama atenção das garotas, mas não esqueça que a beleza não é um conceito universal, o mesmo cara que umas garotas acham bonitos, outras podem não achar, e a inteligência só é apreciada por garotas do mesmo nível, uma garota inteligente jamais manterá um relacionamento com um homem de pouca cultura, e uma garota com menor nível escola, não saberá apreciar sua inteligência. Quanto a seriedade, isso só o tempo pode demonstrar, então não é uma característica que pode ser avaliada antecipadamente e usada como fonte de atração das garotas. Em resumo, uma garota fica com um determinado cara, mais por química (sentido figurativo), intuição feminina que com aquele cara pode rolar alguma coisa legal, divertida, prazerosa, mas isso independe se o cara é lindo ou feio, magro ou gordo, alto ou baixo, inteligente ou burro, etc. a aparência da moda (alto, sarado, bonito, etc.) ajuda bastante, mas não é fator determinante, e menor valor tem, em uma relação duradoura, pois aí o que importa é o entendimento, a cumplicidade, o respeito, a dedicação, a satisfação e o amor entre os dois.

  • Well...faca um adolescente feliz.

    Respondendo a sua pergunta, ou as suas perguntas.

    Se eu fosse uma garota de 15 anos eu responderia: pelo conjunto.

    Nao adianta ser inteligente e nao ter bom humor.

    Nao adianta ter corpinho sarado e nao ter cerebro

    Agora o ponto principal eh levar o relacionamento a serio, respeitar o parceiro e...ser fiel (coisa rara hoje em dia).

  • Eu ficaria com vc pelo seu corpo, barriga tanquinho, etc e tal. Gostaria de exibi-lo pra fazer ciúme pro meu ex, topas?

  • se eu fosse mulher eu ficaria por causa do seu dinheiroo!!!! rsrsrssrsrs

    abraççç garanhao

  • O conjunto!

  • oiii

    eu ficaria com vc pelo conjunto.

    mas se vc fosse feio, eu ñ ficaria com vc...

  • Para atrair, o 1 é bom. Não é fundamental, pq vc pode usar o 2, p conseguir a mulher q vc quiser. Mas só com o 3 vc consegue manter um relacionamento, qq q seja. Então, eu poderia até ficar c vc por causa do 1 ou do 2, mas só namoraria se vc realmente for um cara sério e simpático.

  • é o conjunto q importa não apenas 1 caracteristica.

    bjs

  • oh eu ficaria por seres serio e pra ser serio éh preciso ser intelegente por isso ta bom, ék hj podes ter um corpinho bom e tal ms daki as uns anos kuando parares como éh !!

  • se não tem o mais importante. que é dinheiro..

    Se vc é inteligente como diz, procure ser alguém na vida, nenhuma mulher que um zé ninguém,

Sign In or Register to comment.