por que o amor e assim!( posso ter um minuto de vcs?)?

sabe hoje eu estou vendo que o amor e uma dádiva que alguns e outros não, antigamente eu achava que o amor era guiado pela beleza, tenho amigos e amigas que são sem ofender eles mas eles são feios alguns ao extremo! mas que conseguiram uma pessoa e tenho que admitir são excepcionalmente lindas! e tbm (com todo o respeito e me desculpem se eu ofender alguem ;) ) observado uns amigos meus e ate uma amiga minha que e gay e via o quanto eles sofriam por não ter sequer um amor muitos deles ate diziam que ninguem iria amar eles nunca=/ mas pelo contrario eles todos conseguiram! cada um deles conseguiu! hoje são felizes! agora eu me pergunto por que eu sera que sou um monstro ? não me considero feia pelo contrario gosto do que vejo no espelho recebo elogios olhares penetrantes de pessoas nas ruas mas então por que ? por que comigo hoje vejo que para ter amor não depende de aparencia, sexo ,nada eu tenho 19 anos e sou uma pessoa que acho que não vou conseguir o amor de nenhum homem ... talvez eu seja um ser podre que não posso nem sentir esse sentimento que nos deixam tão felizes as vezes acho que eu devo ter sido uma pessoa muito cruel má e que hoje estou pagando por tudo! por que sem amor não se tem nada!! mas se esse for o meu destino vagar e vagar com o coração se despedaçando a cada passo eu ja não quero fazer mais parte dessa vida!

Obrigada

Comments

• Querida, tenha calma. Eu tenho 24 anos, sou formada e não tenho ninguém. Todos falam que sou linda mas cadê o amor? Porém eu não desanimei!

Não somos monstros, nem podres, apenas não encontramos alguém ainda!

Eles encontraram alguém, um dia será vc também! E se a gente procura demais acaba achando, mas nem sempre acha o que presta, eu já me enganei demais e hoje prefiro ficar só que mal acompanhada.

• Sinceramente gostei da sua pergunta, você retratou bem a realidade, a ponto de poder dizer que a vezes tbm passo pela mesma coisa,veja bem, eu nunca, mas nunca mesmo cheguei em uma garota desconhecida para ficar com ela, mas sim esperei elas virem até mim, mas com isso tive poucos amores, não me acho feio, mas ninguém vai te conhecer apenas olhando em seu rosto, e vai e apaixonar apenas olhando assim para você, hoje em dia talvez tenha bons corações que quebram a barreira da beleza e abrindo uma clara visão de um coração belo. Tente algo novo, converse com mais pessoas, talvez a pessoa sentada ao seu lado em um ônibus seja sua alma gêmea, não se entristeça com isso, você não é cruel nada disso, você é apenas mais uma pessoa com um espaço vago para uma breve pessoa que te fará feliz, basta tomar uma decisão. Passar bem!

• primeiro, não existe gente feia, sempre tem alguém que encaixa nos seus sonhos, Vc é muito nova para pensar assim, claro que vc vai encontrar alguém, mas será que vc não esta exigindo demais das pessoas e não esta dando oportunidade pra vc conhecer melhor as pessoas (e deixar elas te conhecerem tb), pois o amor não esta na aparência só, e sim em outras qualidades tb, quando conhecemos melhor as pessoas enxergamos qualidades e até achamos ela mais bonita, por isso tente conhecer as pessoas além do fisico. boa sorte

• O Amor **** com agente

Sign In or Register to comment.