☆╮ isso que e amor de verdade....leiam o texto que irão entender╰☆╮?

um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada......

menina-devagar ! estou com medo.....

menino-não ! é divertido

menina-não é não! por favor,esta me assustando!

menino-então diz que vc me ama!

menina-certo. eu te amo!

menino-agora me de um abraço.

a menina o abraçou

menino-vc pode tirar meu capacete e colocar em vc?esta me incomodando!

no jornal do dia seguinte havia a seguinte noticia:

"uma moto bateu por causa de problemas no motor,duas pessoas estavam nela,mas apenas uma sobreviveu"

a verdade é que descendo a estrada,o garoto percebeu que os freios estavam falhando,mas ele nao queria que a garota soubesse.

ao invés disso ele fez com que a garota dissesse que o amava e sentiu o seu abraço pela a ultima vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver,mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.

felizes aqueles que amam com essa mesma intensidade*

e vc,o que faria se estivesse no lugar dele?

deixe seu comentário sobre o texto*

• frєє iηŧєrρrєŧαŧiøη ŧø αłł ⊱✿◕‿◕✿⊰

→ uma boa manha/tarde/noite/madruga aos sonhadores apaixonados(♥)

❀•´obrigada pela a atenção de todos`•❀

☆╮mil beijinhos carinhosos a todos*╰☆╮

✰♊✰Bγ:Srt. Gємίŋίαŋα✰♊✰

Update:

Debora querida.....

eu tb senti arrepios quando vi

por isso decidi postar ele aqui pra vcs

concordo com vc

acho que as pessoas deviam ter mais responsabilidade

eu acho que na situação dela preferiria morrer com ele

ou morrer no lugar dele*

acho que depois vou postar outro texto que vi a muito tempo

mas que e muito lindo*

acho que vcs irão gostar*

beijinhos carinhosos e obrigada pela a atenção de todos*

Comments

  • Oi querida, sem querer ser melhor que ninguém, não sou super homem (só tenho 2 bolas mesmo kk) mas já dei esse mesmo capacete varias vezes a quem estava comigo na garoupa da minha moto chamada vida, vaarias vezes. Sou uma pessoa muito corajosa e não tenho medo algum de morrer, nessa situação ai do texto, sem sombra de duvida, eu daria o meu capacete ao acompanhante independente de quem fosse. E deixo aqui o recado pra quem tem moto que use os 2 capacetes qdo necessário, não vale a pena arriscar a vida por apenas uma voltinha. bjk

  • Nossa esse texto me deu arrepios, mas eu acho que quem corre em alta velocidade não ama nem a si próprio para começo de conversa, porque essa pessoa não esta pensando nas pessoas que gostam dele e como ela vão sofrer com a ausência dele

  • Caramba, chocante essa história.. realmente é raro encontrar um amor assim hoje em dia, seria algo que só vivendo pra saber se eu teria coragem para fazer isso, mas eu acho que faria a mesma coisa... sabe porque? porque se eu amasse mesmo essa pessoa, com certeza jamais aguentaria viver sem ela e eu me conheço muito bem... eu acho que faria a mesma coisa se tivesse muito apaixonado, mas não tem como saber.. situações muito complexas assim só a experiência para mostrar o que aconteceria.

    Beijos e ótimo texto... ^^

  • Linda a história mesmo, querida.

    Esse amor está ficando cada

    vez mais raro. Bjinhos

  • Só uma pessoa que ama muito a outra, seria capaz de fazer oq esse cara fez, arriscar a propria vida! isso sim é q é uma linda e triste história de amor!!

    xD

  • Historia de amor simplesmente linda *--*

    Cada dia que passa,esse tipo de sentimento

    se torna mais raro nas pessoas.

    ♥вєιנσѕ♥

    ¸.•*¨* * * ¨*•.¸ღ•Â°

Sign In or Register to comment.