Conquistar uma menina que to afim?

olá. tenho 16 anos poca experiencia.' e tipo sempre que tento começar algo com 1 menina e que eu vo atrais no começo até começa bem elas vem atrais ai dps parece que eu acabo correndo atras... seila não entendo mt bem ainda' haha mulher parece que não gosta de receber carinho amor. parece que quando agente ama elas elas pisa na gente e quando agente pisa nelas elas ama a gente. eéh uma coisa meii estranha'. mais agora recetemente to afim de uma menina ai.. muito afim ja cheguei nela ela falo que queria. mais ta em duvidas acho que ela gosta de um rapaz mais não tao ficando mais pq ele traio ela.' ela ta ensegura mais ja percebi elá tbm é igual as outras,! acho que posso conseguir maiss quero saber como.. conquistar ela e deixa ela bem caida em min.

se eu dizer coisas que amo to afim dela etc. ela vai ficar se achando e se eu nao dizer eu e ela vai ficar no 0 x 0 oque que eu faço... pra conquistar ela..

Update:

tipo tenho até uma boa moral cidade pequena 20 mil habitantes sou bem tipo de vida tenho carro do ano jogo de roda espelhado aro 22 ! varias pagão páu e sem querer me gabar tipo.. trabalho pra *******.! eu tenho "16 anos ela tem 14 e tipo carro nao faz diferença pra mulher mais entre os adolecentes eu me destaco.! pode não ser muita coisa uma meriva nová bem esportiva, mais pra um "MULEQUE" de 16 anos to bem :/ e tipo ja namorei uma amiga dessa menina' que eu quero e quando eu tava com a amiga dela ela falo pra umas meninas que tava afim de min.. e ai cheguei nele ai ela falo que nao ficava pq a miga dela era apaixonada em min... ai o tempo passo voltamos a conversa agora faz 1 semana.. :'(

Comments

• Eu sofri muito até descobrir que pra você conquistar uma menina, ela tem que gosta de você logo de cara. Se você não for bonito e não fizer o tipo dela, desiste! Imagina uma menina que você não goste ficar correndo atrás de você, é tenso. É a mesma coisa com ela. Agora você já tem mais chances, defina pra ela o que quer e vai em frente!

• EU TENTEI CONQUISTAR UMA POR 8 ANOS E NAO CONSEGUI

VOU ME MATAR

• Seja direto.

Sério mesmo .

E ainda mais uma menina de 14 anos, vai gostar de vc rapidinho .

• foca no um a um, tipo joga indiretas, espera a reação dela, vai com cautela se ela começar a correr atras vc fica mais carinhoso(não muito!) Tipo fica numa de se ela falar eu gosto de vc, vc diz eu tb, se ela fizer 1 carinho vc faz outro, sempre com cuidado pra não ser demais, quando ver que ela ja ta caidinha por vc ai pode rlxr!

• Nao pode correr atras delas elas tem que correr atras de vc

Sign In or Register to comment.