Até qdo o governo vai continuar sem dar aumento para o funcionário publico?

O governo Mario Covas ñ deu aumento , Alkimim tbem ñ, e Serra até agora ñ deu nada tbem.

Sem alimento a maquina humana ñ funciona, qdo eles vão entender q ñ somos soldados de jumbo.

Comments

  • veja querida colega e amiga do YR todos do PSDB, será que existe um consenso entre esses governadores ou é coincidência, tb acho isso uma coisa muito estranha, o que será que esta pegando para o funcionalismo não ter aumento de seus vencimentos e uma melhoria na qualidade de vida e trabalho. bjs e fique na paz, sua pergunta foi muito bem colocada, parabéns querida colega e amiga do YR.

  • Eu acho q naum será muito em breve!!!!!!!!!!!!!!!

  • Se com o governo do PT está ruim, imagine com o Serra na direção! Ou o Alckmin! Ou o Aécio...

  • Os calhordas do PSDB paulista estão esperando outra Mega-Rebelião de Presídios, para eles superfaturarem os consêrtos(...) e, arrumar dinheiro para o Caixa 02 de campanha..., aguarde até que termine fevereiro, o PCC vai dar essa mãozinha para o José Serra/ o que precisa é os servidores direcionarem 10 misseis exzorcet para o Palácio Bandeirantes...assim eles lembrar-se-ão que servidor público também pensa...e aje !!!

  • Olá querida!!!

    Não sobra dinheiro em caixa querida, os corruptos levam tudo para as contas deles!!!

    Você sabe que eles ganham uma mixaria, precisam de estorquir dinheiro para sobreviverem, tadinhos!!!

    O que eles ganham não dá nem pra comprar um jatinho por mês!!!

    Nós somos mais ricos que eles, pelo menos de conciência!!!

    Beijos!!!

  • Usarei uma resposta de um outro usuario.

    "Sei lá!". Quem sabe o que passa na cabeça desses homens.

  • Sabe quando o governo vai dar aumento? É exatamente quando chegar o período das eleições, principalmente na eleição para presidente, então haverá aumento para o funcionalismo, aumento do valor da fome zero. Portanto não se preocupe, tudo é questão de momento é só esperar. Lembre-se que o homem(Lula) quer se reeleger.

  • oi amiga, serra só serra, corta aumento. kkkkk e ruim em... vlw

  • Faça essa pergunta para quem derrubou a CPMF. Ja estava tudo acertado para vim um belo de um aumento, mas depois que os santinhos derrubaram a CPMF não vai vim mais aumento nenhum nem contratação nenhuma. Faça essa pergunta para que derrubou a CPMF, a CPMF ia bancar tudo isso, e isso era o problema, deixar a população feliz é probrema, problema para quem quer voltar ao PODER, problema para quem passou a vida toda no governo e não fez nada, a agora fica pagando de santinho salvador da Pátria. Faça essa sua pergunta para quem derrubou a CPMF justamente para não ter dinheiro para nada. E A CULPA É DO LULA LULA LULA LULA .........

  • Nossa vocês ainda querem aumento, pô já não podem ser mandado embora quer aumento pra q?

Sign In or Register to comment.