ocultar a minha web cam no msn?
Olá, pessoal! Queria saber como eu posso ocultar a minha web cam no msn, de maneira que as pessoas nao a vejam. Sei que o preocedimento é: 1: onde tem minha foto e meu nome na pagina principal, clicar em opçoes e nao marcar ebibição da web. Faço tudo isso, mas quando eu quero dar o ok, o tamanho da janela é maior que o "monitor", de modo que eu nao consigo ver o ok. o que eu faço?
Comments
Faça o seguinte...
Clique com o botão direito do mouse sobre a barra de tarefa...quando abrir a janelinha, clique em "propriedades"....ao abrir, vá até onde está escrito "MANTER A BARRA DE TAREFAS SOBRE AS OUTRAS JANELAS" e retire o "clique que há no quadradinho...clique em "aplicar" e em seguida em "ok"...a barra de tarefas vai desaparecer....faça as funções que necessitar e após terminar, faça a operação inversa, clicando novamente no quadradinho onde está escrito "MANTER A BARRA DE TAREFAS SOBRE AS OUTRAS JANELAS"...novamente clique "aplicar" e em seguida em "ok", para a barra retornar...
Espero ter ajudado...
Abraço....
Vai no menu, clica em FERRAMENTAS -> OPÃÃES e lá embaixo a ultima opção é se vc deseja ou não permitir que seus contatos vejam sua webcam.
entra nu seu msn
ai onde tem seu nome
por exemplo
Rodrigo (online)
vc clika ali bota em opcoes
ai la vai ter varias opcoes
e tem um la desse jeito
permitir que os outros vejam quando eu tenho WEBCAM
ai vaiu ter um negocino pra desmacar
e bota OK
Vai no Ferramentas ,Config. da Web Cam e vai esta la!!!!
à só desconectar ela do sua cpu
baaaaah se me pegooooo
Desliga ela.
eh so vc nao ligar ela...