Um programa bom para baixar músicas, vídeos, etc...?

Eu preciso saber de um bom programa para baixar...

Naum quero saber de: Lime Wire, Emule, Kaaza...

Eu queria um tipo o Ares Galaxy, mas quando eu faço o Download aparece uma pasta compactada, e quando eu descompacto aparece uma pasta que naum tem nada q preste. Eu já fiz o Download do Ares antes e no lugar dessa pasta tinha o instalador, e agora naum tem.

Se alguém souber de um programa parecido com o Ares ou souber como corrigir esse erro por favor responda...

10 pontos para a melhor resposta!!

Comments

• para vc ter acesso aos videos ,musicas, etc do ares eh so vc clicar com o segundo botao do mouse no programa baixado e clicar em localizar arquivo, pois o res eh o melhor

• eu baixo do musicsharing4all.blogspot.com

• Mp3Rocket.

Bom, naun tem o Lime Wire? Então, é igual o modo de baixar mas não da vírus.

Além desse eu também uso o BearShare, mas ele não tão bom quanto o outro, porque só da pra baixar se tiver outra pessoa escutando (é de cadastrar e da pra ter amigos, tipo assim sabe?).

Espero ter ajudado.

Tchau.

• O VDownload é Otimo! Eu recomendo !!

• cara , tenta o ares de novo ! eu tenho e posso garantir que é o melhor programa de musica , e nele você não baixa só musica , baixa filmes , vídeos , clipes , imagens ! é um baixaki resumido ! rsrsrs ! se não tá entrando , tenta outros tipos de ares ! e aí o problema pode não estar no ares ! se você mesmo assim não conseguir , tenta o lime wire ! também é muito bom ! é estilo o Ares , só que ainda assim o ares é melhor ! espero ter te ajudado ! vlw ! *--*

• Lime Wire ou baixa hits

Lime wire - BAIXAKI

Baixa hits - www.baixahits.com.br

• Vdownloader, pois vc pode baixar direto do youtube, além do classico emule..

• Use o Shareaza, que pode ser encontrado aqui: http://www.baixaki.com.br/download/shareaza.htm

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.