Tenho o cd de formatação do windows xp profissional mais naum tenho o diskete...?

Tenho o cd de formatação do windows xp profissional mais naum tenho o diskete de boot tem como vcs me endicarem um site pra mim baixar o disquete de boot do XP professional na versão portugues?????????

Valew gente!

Update:

Obs.: Eu ja tentei fazer isso da o boot pelo cd mesmo mais so que o meu naum da ja tentei e ja tentaram pra mim!!!

Comments

  • Boa noite.

    Dependendo da máquina que vc está usando,vai duas formas de fazer.

    Formatando o PC...

    >Para formatar vc tem que ter o CD do Windows, e o CD dos drivers da Placa Mãe.

    >Coloque o CD de instalação no drive e reinicie o PC.

    >Fique apertando a tecla Delete

    >A vai aparecer a tela toda azul com várias opções de entrada, entre em Advanced Setup, e mude o 1st Boot Device para CD ou CD/DVD,clic em F10 e dê Ok e aguarde windows entrar normalmente.

    >Pressione quando for pedido pressione qualquer tecla, e fique aguardando até aparecer novas instruções.

    >Aperte Enter para instalar o Windows.

    >Aperte a tecla F8 para concordar com o contrato.

    >Aperte a tecla Esc para não reparar

    >Aperte a tecla D para excluir a partição

    >Aperte a tecla L para excluir a partição.

    >Aperte a tecla Enter para instalar.

    >Escolha a formatação completa e não a rápida.

    >Escolher sistema de arquivos NTFS.

    >Agora irá começar a instalação.

    >Coloque o ******.

    >Preencha os dados.

    >Configure o Windows.

    >O PC ira reiniciar sozinho e virá sem som.

    >Agora coloque o Cd da Placa Mãe,geralmente ele instala os drives automaticamente,alguns aparece uma janela com uma mão e do dedo apontando para Go to clic e a instalação começa,deixe terminar todos os processos,e a tela irá mostrar todos os drives instalados.

    Obs:o PC irá reiniciar várias vezes,ao terminar a instalação ele vai reiniciar com o som.

    Caso você possua placa de vídeo faça o mesmo processo.

    >Agora começe a instalar os programas,tipo Nero,Emule e.t.c.

    vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

    2ª Opção para formatar

    >coloque o CD de instalação no driver,e reinicie o PC

    >Fique apertando a tecla Delete

    >A tela ficará azul(Setup)Advanced BIOS

    >Use as teclas subir e descer,e vá para First Boot Deficit e dê Enter

    >No quadro Flops,use as teclas subir e descer,e vá para CD Room

    >Clic Enter,depois clic Esc,agora clic F10 e clic Enter

    >O PC irá reiniciar,aguarde um pouco,quando ele pedir clic qualquer tecla para iniciar a formatar pelo CD

    >Aguarde,depois clic letra D=Excluir

    >Clic Enter

    >Clic a letra L=Excluir

    >Clic Enter e aguarde

    >EScolha a formatação completa

    >O windows comecou a formatar,não faça mais nada,deixe seguirse ele pedir nº do ****** e.t.c.preencha os dados,quando chegar no teste de conexão clic iguinorar

    >Depois que terminar,o PC vai reiniciar sem som,coloque o CD da Placa Mãe e instale os drivers.

    >Agora comece a instalar os programas Nero,Emule e.t.c.

    Abraços Álien a fera"Usuário Top 10"

  • Se vc quer formatar o hd, vc não precisa do disquete, com o proprio cd vc faz isso, basta reiniciar o pc e ficar teclando a tecla DEL, aparecera uma tela azul, escolha a opção de cd

    e faça a formatação e instalação normal.

    um abraço

  • Olá, o próprio cd do windows xp já vem com boot, caso ele não funcione, entre no setup da bios, vá lá nas configurações de boot, e marque o drive de cd pra ser o primeiro a dar boot, ou desabilite o boot do hd

  • Não precisa de diskete...........

    coloque o cd no drive, reinicie o computador, assim que a 1ª tela preta aparecer, clique em "DEL", faça o boot pelo cd......

    Se escolher a Reinstalação, ou seja, instalar de novo por cim, assegure qua não tenha nada no desktop.... tipo alguma pasta com fotos ou musicas que não deseja perder.... arraste tudo para o drive no "Meu computador..."

Sign In or Register to comment.