Se voce fosse piloto de guerra e seu aviao caisse.. ?

Obs: categoria errada eu sei !

E fosse parar na terra inimiga no caso a q vc iria atingir, e la so te soltariam se vc assinasse um papel dizendo q seu pais é corrupto enfim falando mal do pais (se vc n gosta do brasil digamos q vc seja americano) vcs assinariam?

É q eu vi um filme assim e os caras nao assinaram, preferiram sofrer la.. Queria saber se fariam o mesmo ?

Comments

  • Sem sombra de duvidas meu avião jamais seria abatido pelo inimigo durante uma batalha. Mas considerando a hipotese apenas pra te dar uma resposta, não, jamais assinaria nada, eu sou o meu país.

  • No caso, como ninguém saberia que eles assinaram esse documento, apenas ELES saberiam. Como eles são fiéis, amam seu país, eles preferiam ficar com a consciência limpa e se sentir bem consigo mesmos

    É como alguém que foi educado para não roubar de repente tivesse a chance de roubar 100 dilmas e ninguém soubesse. A pessoa podia ficar com a consciência pesada, pensando q isso é um erro

    Eu não assinaria não, eu tô na guerra, defendendo meu país, coisa séria e pesada, não assinava nem *******

  • Depois de ver o reajuste dos professores hoje eu além de assinar pegaria um avião e mandaria uma bomba atômica no congresso nacional. Malditos

  • Eu iria cair junto com o aviao e morreria assim ñ teria q asinar nenhum papel e nem seria torturado

  • Questão de honra, baby !

  • Mariana...vou mais além...

    Existem homens em todo o mundo, que se recusam até em pegar em armas, quanto mais participar em uma guerra, onde se matará todos os tipos de pessoas.

    lembre-se de que, na guerra, pessoas da mesma religião se matam por serem de países diferentes, apenas para defenderem seus páíses.

    Há de se levar em conta que Deus não fez o planeta Terra com pa´[ises, isso foi criado pelo homem, então, vc acha correto homem matar homem, em defesa do seu pais, esquecendo-se de que estará matando também um filho de Deus?

    Baseado nesse raciocínio que existem homens que, por amor à Deus, não pegam em armas, nem para trabalhar como seguranças, nem como policiais, muito menos para participar em guerras.

    Na Segunda Guerra Mundial, muitas famílias na Alemanha tiveram todos os homens mortos, pelo fato de se recusarem a participar na guerra. O terceiro Reich era implacável com ]aqueles que se recusavam a lutar. Mas, não se iluda, nos outros paíse, talvez não matavam, mas os homens que se recusavam a lutar na guerra, eram presos, surrados e torturados para que resolvessem ir à guerra...muitos acabaram morrendo por conta dessas torturas e surras.

    Quanto ao filme, muitos soldados, de fato, chegaram a morrer por não aceitarem deserdar de seu país (assinar tal documento, é deserdar o país), mas também teve aqueles que, mesmo assinando, foram mortos depois...pois o que o inimigo queria era usar aqueles que assinaram, como instrumento psicológico para baixar o moral dos outros prisioneiros.

    Bom...já escrevi demais.

    É isso!

  • Assinaria não: eu assino... KKKKkkkk

  • Acho q sim ou talvez não, bem nunca passei por isso então .... Rs

  • Assinaria, e não estaria mentindo. rsrs

Sign In or Register to comment.