Em Miami, posso dormir no carro alugado (se eu nao conseguir hotel/albergue)?

Estou indo pra Miami/EUA em agosto proximo mas pensei em deixar para reservar um local para dormir quando o dolar baixar. Mas como sao as ferias deles, posso nao conseguir hotel/albergue.

Onde seria possivel parar o carro e dormir? Pensei em dormir parando em McDonalds, ou algo assim...

Sabem se lá tem hostals, tipo familia que aluga quarto para casal de turista?

Por favor, preciso de dicas e agradeço muito a ajuda! Obrigada!

Comments

• Você dormiria no estacionamento do Mcdonalds aqui no Brasil ?? Nossa, lost total !!

• Você não está preparada para sair do terceiro mundo. Eu desistiria. Um abraço.

• Desista, nem passar pela imigração você vai, já que vão te perguntar onde você vai ficar, e se ficarem com dúvidas vão pedir pra confirmar sua reserva com o hotel e pra ver quanto dinheiro você tem, e se ficarem na dúvida te mandam embora no próximo vôo. Se por acaso você conseguir entrar e for dormir dentro do carro, a polícia pode te prender, olha que férias bacanas.

• Olha Ana, se for viajar para fora tem te esta com sua acomodação já reservada, caso contrário corre o risco de não entrar nos USA, já que não terá local fixo para ficar e a imigração provavelmente irá te deportar. Sem falar que se dormir dentro de um carro, com certeza será abordada pela polícia local e terá problemas.

Se já tem viagem marcada, faça uma reserva logo utilizando sites ou até mesmo agência de turismo e parcele sua estada, assim poderá ir passear bem mais tranquila e curtir tudo de bom que Miami tem.

Sign In or Register to comment.