O que você faria?

Gente, na minha escola definitivamente eu não sou a do grupo mais animado ou a mais legal ou a mais bonita ou a mais inteligente... eu não sou mais nada....

Eu não me acho tããão feia assim a ponto de que ninguém goste de mim, e na minha escola eu nao chamo a atenção como outras meninas, algumas são gordas ou são retas, metidas, chatas, futeis e mesmo assim são as "adoooradas" da escola....

Eu nunca quis fazer parte desses grupinhos, pq eu sempre vi muita falsidade e "amizades de orkut" (Só alguém para ter um foto no orkut e por a legenda: meu super amigo... e soh conversaram 2 vezes)....entendem...

mas agora entrou um menino muito lindo e eu acho que ele gosta das mesmas coisas que eu, pelo estilo....

Mas as outras super amadas meninas também perceberam o quanto ele é bonito, e eu nunca vou conseguir me destacar entre elas ou que alguém fale bem de mim para ele....

o que você faria?

Comments

• Quando vc começar a se valorizar, vai perceber que nem todo mundo te ignora. Pra termos valores, devemos primeiro nos valorizar. Comece a gostar de vc sem se importar com o que outros pensam, procure uma coisa legal que vc goste de fazer pra ocupar seu tempo e começará a perceber que tudo mudará e pra melhor...

Boa sorte.

; )

• ah, esse tempo de colegiooo.....

Eleees sempre arranjam um jeito de nós por para baixo, mas é o que a menina disse você tem que se valorizar, e eu sei que isso é dificil quando os outros insistem em te por para baixo.

Eu entendi o seu problema, como sempre o menino vai olhar para as tais meninas, vao ser amiga das tais pessoas, e você não está inclusa nisso....

mas se ele for um garoto legal e bom de verdade ele vai procurar muito além do que os outros acham legal, os outros acham bonito, os outros acham inteligente.... entende? se ele for um bobão ele vai seguir a tradição de fazer aquilo que "todo mundo faz..." e um cara assim é tão sem graça nao?

• vc já assistiu "meninas malvadas", seja vc mesma que um dia vai aparecer a sua cara metade

• em primeiro lugar, se valorize !

voce se acha um lixo, e não funciona bem por aí..

isso pode gerar uma futura depressao em voce, acorda pra vida, voce tbm é capaz ! boa sorte !

Sign In or Register to comment.