Sim já estive centenas de vezes no Aeroporto de Lisboa,mas conhecido por nós portugueses por Aeroporto da Portela.Já gostei ,mas agora com as obres de adaptação permanentes para receber o trafego que o procura,vou esperar que o novo a construir Alcochete e que se for como a maquete indica será um dos mais bonitos e eficientes da Europa e mesmo do mundo.
Comments
Sim já estive centenas de vezes no Aeroporto de Lisboa,mas conhecido por nós portugueses por Aeroporto da Portela.Já gostei ,mas agora com as obres de adaptação permanentes para receber o trafego que o procura,vou esperar que o novo a construir Alcochete e que se for como a maquete indica será um dos mais bonitos e eficientes da Europa e mesmo do mundo.
Ainda não D!ogo, mas pretendo passar por lá (por ai?) ano que vem. à bonito?
Abraço!
K
Sim, gostei.
sim tive e gostei não é praticamente bonito mas pronto é normal.
não é nada mau
Passei por lá em janeiro e depois em fevereiro deste ano. O Portela é bem legal. Não são legais os funcionários da imigração. Eu tenho passaporte europeu e foi tudo tranqüilo. Uma amiga que me acompanhava teve desfeita a bagagem de mão, teve de tirar o casaco, o blusão, os sapatos e as meias. Me pareceu um pouco exagerado o "cuidado". Nada a ver com a receptividade (maravilhosa) dos lisboetas.
Já estive e não gostei, tudo pra la de Bagda.
Sou mais Congonhas - SP.
Sim, é pequeno e inferior a vários aeroportos brasileiros.
Conheço, mas gosto mais do aeroporto de Frankfurt (Alemanha), não tem nada a ver com o aeroporto de Lisboa, até o aeroporto de Roma é superior. Mas tb existem aeroportos inferiores com do Maputo, Lusaka, Funchal e Porto.