Piada da professora PeTista doente?
Uma fanática professora petista do ensino fundamental explicava aos alunos o que é ser petista.
Em determinado momento pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido.
Todos os alunos, por estarem com medo de represálias, levantaram a mão, menos um menino que estava sentado no fundo da sala.
A professora com indignação e surpresa olhou para o menino e lhe perguntou:
- Zequinha, por que não você levantou a mão?
- Por que não sou petista professora! – respondeu o garoto.
Aquela resposta fez com que a professora perguntasse de novo:
- Se você não é petista, então com quem se simpatiza?
- Com os tucanos! - respondeu orgulhosamente o menino.
A professora que tinha ouvidos fanáticos não podia acreditar em algo assim, exclamou:
- Zequinha, me responda: porque você é simpático aos tucanos?
O menino que estava bem tranqüilo respondeu:
- Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano!
- Bem, mas isso não é um bom motivo.– Replicou a professora e foi completando:
Você não tem que ser tucano como seus pais, como exemplo vou lhe fazer uma pergunta: se sua mãe fosse mentirosa, seu irmão um meliante vagabundo e contraventor, e seu pai um fraudador ladrão de dinheiro público, o que você seria?
- Professora, aí não teria jeito, eu seria petista!
Comments
Aparece como uma piada mas trata-se de fraglante da vida real... é isso aí, sem tirar e nem por...
Olá.
Muito boa...
Alias axo q Zequinha é meu filho!
Hehehe...
Bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
Muito boa !
fu.deu legal a professora!
Dá-lhe, garoto....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Garoto esperto...
kkkkkkkkkkkkkkk
:>)
ai!
Muito boa a piada cara,mas acho que é raro um bom candidato à qualquer cargo eleitoral,tá uma **** sacanagem essa coisa de polÃtica hoje em dia,devia vir um cara de esquerda ai como um que quase se candidatou ! mas o partido com medo não deixou !
Abraços
Tô de mal humor hoje, venho no Y!R e só encontro essas piadas sem graça de polÃtica... AFF
2 pontinhos..Dilma 13!!!