Piada da professora PeTista doente?

Uma fanática professora petista do ensino fundamental explicava aos alunos o que é ser petista.

Em determinado momento pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido.

Todos os alunos, por estarem com medo de represálias, levantaram a mão, menos um menino que estava sentado no fundo da sala.

A professora com indignação e surpresa olhou para o menino e lhe perguntou:

- Zequinha, por que não você levantou a mão?

- Por que não sou petista professora! – respondeu o garoto.

Aquela resposta fez com que a professora perguntasse de novo:

- Se você não é petista, então com quem se simpatiza?

- Com os tucanos! - respondeu orgulhosamente o menino.

A professora que tinha ouvidos fanáticos não podia acreditar em algo assim, exclamou:

- Zequinha, me responda: porque você é simpático aos tucanos?

O menino que estava bem tranqüilo respondeu:

- Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano!

- Bem, mas isso não é um bom motivo.– Replicou a professora e foi completando:

Você não tem que ser tucano como seus pais, como exemplo vou lhe fazer uma pergunta: se sua mãe fosse mentirosa, seu irmão um meliante vagabundo e contraventor, e seu pai um fraudador ladrão de dinheiro público, o que você seria?

- Professora, aí não teria jeito, eu seria petista!

Comments

• Aparece como uma piada mas trata-se de fraglante da vida real... é isso aí, sem tirar e nem por...

• Olá.

Muito boa...

Alias axo q Zequinha é meu filho!

Hehehe...

Bjs

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Muito boa !

fu.deu legal a professora!

• Dá-lhe, garoto....

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Garoto esperto...

kkkkkkkkkkkkkkk

:>)

• Muito boa a piada cara,mas acho que é raro um bom candidato à qualquer cargo eleitoral,tá uma **** sacanagem essa coisa de política hoje em dia,devia vir um cara de esquerda ai como um que quase se candidatou ! mas o partido com medo não deixou !

Abraços

• Tô de mal humor hoje, venho no Y!R e só encontro essas piadas sem graça de política... AFF

• 2 pontinhos..Dilma 13!!!

Sign In or Register to comment.