Pode ser Freio sabotado?

A quatro meses fiz revisão no carro, a pastilha e o disco de freio são novos, tudo novo, fui trabalhar sábado, cheguei em casa, coloquei o carro na garagem e só peguei na segunda, então quando peguei notei que o freio estava fundo, mas freiava o carro, e a medida que fuii andando o carro foi perdendo o freio até zerar de vez, fui reduzindo a marcha e com um restinho de freio que ainda tinha consegui parar o carro com segurança. O mecânico disse que algo estourou na roda trazeira e o óleo do freio tinha vazado e por isso eu estava sem freio. Minha pergunta é, pode ter sido sabotagem ou isso acontece mesmo de uma hora para outra ?

Update:

Sim inteligência ´fértil, parava o carro no freio de mão e dava um cavalo de pal...d errrrrrrrrrrrrrrr

Comments

• provavelmente o flexível do freio que estourou, isso não deve ser cabotagem não isso acontece , provavelmente algo que bateu no flexível e cortou o mesmo e ao decorrer do tempo veio partindo sem você dar conta...bom somente a troca destes ítens não são necessários para alegar que os freios estão em ordem, pois tem todo um conjunto como cilindro mestre, falíveis, mangueiras, hidrovaco e mais algumas coisitas a mais, bom espero ter ajudado

Ps. sou mulher também para o inteligente que falou pra usar o freio de mão, era melhor ele freiar o carro com o motor...será que ele sabe disso??? é só ir reduzindo as marchas que o veiculo ira perder velocidade depois ele pode acionar o freio de mão assim não ira ocasionar nenhum acidente

• Se fosse um homem seria bem mais fácil, pois teria parado o carro com freio de mão.

• amigo deve ser ar no sistema.falta de uma sangria nas rodas.ou pode ser falta de aperto dos canduites.

• Depende, se voce estiver devendo para a mafia!

Realmente se o óleo do freio vasar, voce perde o freio, mas fique atento aos mecanicos. Procure sempre um de boa confiaça.

Eu nao intendo de carro.

• cuidado, pode ser sabotagem

procura varios profissionais para ter mais opinioes

Sign In or Register to comment.