alguem pode me ajuda?;urgente?

eu gostaria de umas dicas de inten que posso comprar para por no escritorio onde eu trabalho,e que não da tempo de toma cafe em casa.onde eu trabalho tem geladeira. e quando chego em casa não da tempo de fazer um lanche porque estudo.e não da pra confiar nos lanches que vende nas ruas.

Comments

  • Sandwich Natural

  • Vivo a mesma situação que vc! Eu deixo 1 litro de suco ou leite de soja na geladeira do trabalho ( eu gosto de soja, e outro motivo bom é que a maioria do pessoal do trabalho não gosta de soja então vc pode deixar lá tranquila pq ninguem vai querer tomar) e qdo tomo algo com soja eu fico sem fome por aproximadamente umas 4horas e meia!! Sustenta super bem!! Levo também aquelas sopas rápidas, tipo VONO, é uma delícia e ajuda a enganar a fome além de não engordar, e na faculadade qdo não tenho tempo de jantar eu compro um lanche natural que é super saudável!! As dicas que te dei são ótimas, pois possuem poucas calorias e alimenta super bem!!!

  • se vc tiver grana o suficiente compra um microondas e coloca no escritório se naum vc pode comprar uma boa quantidade de mortadela e pao de forma ou tambem queijo aih faz um "fast sandwich" com um copo de suco

    pra min naum há coisa melhor

  • Lanche natural é saudável, sustenta por mais tempo e não tem muitas calorias! Tem varias opções, atum, frango, ricota etc

  • sucos, iogurtes, biscoitos, frutas,.... tem uma porçao de coisas simples que vc pode comprar, mas procure comprar o mais natural, almentos com alto indice de condimento faz mal a saude, o ideal seria vc comer com calma, mas se nao tem jeito....bjs

  • Bom vc pode comprar um suco pronto que vende no supermercado...da marca ADES O DE GOIABA É UMA DELICIA...pode tomar a vontade ...e comprar tbm..um pacote de torradas da bauduco akela q é rico em fibras...é otima..para o seu dia a dia...e muitas frutas....e tbm..pode comprar verduras..para fazer uma saladinha...para comer com bastante azeite de oliva....

    boa sorte linda!!!

  • Você pode ter um pote de vidro com biscoitos, um pote de geléia ou manteiga na geladeira, se tiver uma saleta no escritório, uma cafeteira de 5 chícaras, é pequena e não ocupa espaço, copos descartáveis de cafezinho e suco pronto, colher de café, açucareiro e faca, se puder usar descartáveis é ótimo pois não dá trabalho e não traz insetos, maçã, banana e manga são ideais para quem não tem tempo, torradas pronta, uma sanduwisheira elétrica e pão de forma(pode por na geladeira). Sorte e não deixe de se alimentar.

Sign In or Register to comment.