Se voce fosse piloto de guerra e seu aviao caisse.. ?
E fosse parar na terra inimiga no caso a q vc iria atingir, e la so te soltariam se vc assinasse um papel dizendo q seu pais é corrupto enfim falando mal do pais (se vc n gosta do brasil digamos q vc seja americano) vcs assinariam?
É q eu vi um filme assim e os caras nao assinaram, preferiram sofrer la.. Queria saber se fariam o mesmo ?
Comments
Em uma guerra, só existem dois caminhos para mim: deserção ou morte. Eu não pretendo e não vou tirar a vida de ninguém, prefiro morrer. Eu não me importo com a pátria. Eu sou filho deste mundo, para mim, todas as nações são importantes. Eu nasci no mundo e como fruto do mundo, devo amá-lo como um todo. Esforçar-me para contribuir para a melhoria geral e não exclusiva de uma única nação. Em verdade, somos todos um. Somos espíritos com corpos e não corpos com espíritos, eis que somos nós os mortos, distantes de nossa autêntica natureza.
Olá,
Tudo depende do momento, em uma gerra vç luta por algo, tem um motivo, se vç é um guerreiro e foi treinado pra isto, ""não assina"".
Sem dúvida nenhuma que assinaria ate mesmo de olhos fechados.Com essa realidade do nosso paÃs faria com que eu assinasse mais ainda...
Eu n assinaria pq apesar de todos os defeitos do meu pais(funk,corrupção,lula etc) ainda assim tenho orgulho dele e se fosse em uma guerra n assinaria com certeza pq meu pais presisaria de motivação e n de um brasileiro q n tem orgulho da propria patria
Se minha patria fosse honesta eu nao assinaria hj eu no brasil assino rindo kkk e ainda me juntava eles se fosse o caso hhahahah
Eu n assinaria