Vc já esteve no aeroporto de LISBOA!!!!!??

Se já esteve, gostou do aeroporto?

Comments

  • Sim já estive centenas de vezes no Aeroporto de Lisboa,mas conhecido por nós portugueses por Aeroporto da Portela.Já gostei ,mas agora com as obres de adaptação permanentes para receber o trafego que o procura,vou esperar que o novo a construir Alcochete e que se for como a maquete indica será um dos mais bonitos e eficientes da Europa e mesmo do mundo.

  • Ainda não D!ogo, mas pretendo passar por lá (por ai?) ano que vem. É bonito?

    Abraço!

    K

  • Sim, gostei.

  • sim tive e gostei não é praticamente bonito mas pronto é normal.

    não é nada mau

  • Passei por lá em janeiro e depois em fevereiro deste ano. O Portela é bem legal. Não são legais os funcionários da imigração. Eu tenho passaporte europeu e foi tudo tranqüilo. Uma amiga que me acompanhava teve desfeita a bagagem de mão, teve de tirar o casaco, o blusão, os sapatos e as meias. Me pareceu um pouco exagerado o "cuidado". Nada a ver com a receptividade (maravilhosa) dos lisboetas.

  • Já estive e não gostei, tudo pra la de Bagda.

    Sou mais Congonhas - SP.

  • Sim, é pequeno e inferior a vários aeroportos brasileiros.

  • Conheço, mas gosto mais do aeroporto de Frankfurt (Alemanha), não tem nada a ver com o aeroporto de Lisboa, até o aeroporto de Roma é superior. Mas tb existem aeroportos inferiores com do Maputo, Lusaka, Funchal e Porto.

Sign In or Register to comment.