Viu, no FANTÁSTICO, o desembargador que soltou os DOIS, falar de "Simples suspeitas" ?
O desembargador que autorizou a soltura dos dois únicos suspeitos do bárbaro crime (até agora) teve o cinismo de afirmar que só existem "simples suspeitas"...
Ele não está contradizendo tudo o que seus colegas, responsáveis pelo inquérito, declaram? QUAL É A SUA OPINIÃO?
Update:AS EVIDÊNCIAS:
Os dois são, ainda, os dois ÚNICOS suspeitos; a porta não fôra arrombada;
a menina jamais teria condição de cortar a tela e pular (fugindo do perigo e para a morte); a discussão entre o casal, antecedeu a descoberta da tragédia; a madrasta não ter se aproximado da (segunda)cena do crime para tentar salvar a menina, nem o PAI; terem telefonado para os pais, antes de pedir socorro e ambulância... É isso (e muito mais) o que ele chama de SIMPLES SUSPEITAS...?
Comments
minha opniao ainda nao mudou.
a culpada e a mae ,e o pai esta encobrindo
desculpe minha opniao.
bjss
Oi querida, vc sabe que eles não podem falar nada que dá processo...todos parecem com medo deles...ainda mais pq o pai dele é advogado e isso ja complica tudo.
Detalhe que a marca do calçado era de um dos sapatos do Nardoni.
Ja foi provado e a mÃdia ja anunciou que os dois estiveram na cena do crime.
Bjokas!
Não digo que o pai e madrasta são inocentes; mas não se pode deixar 2 pessoas que ainda são somente suspeitas presas. Quando eles forem realmente acusados do crime, aà sim poderão deixa-los presos... Eles não estavam atrapalhando as investigações, até por que o apartamento estava lacrado, e nem eles poderiam ficar lá. Se a sociedade já condenou os 2 a justiça não pode fazer isso.
Bom essa é minha opinião.
Indignada, dá uma olhada no despacho do juiz. é uma condenação. acabou. O caso está elucidado. eles vão passar uns dias em casa, antes de serem presos.
Eu tb n vi..... n sei n..... mais acho que está rolando muito dinheiro nessa história.
Bjus
Maluqueta
é muito simples para as pessoas simplesmente colocarem a culpa de tudo no pai e na madrasta, ou então pensar a mae da menina mandou fazer alguma coisa com ela, ou pior ainda xingar o pedreiro é muito simples de se tirar conclusões, agora que a midia está em cima que todos os jornais noticiaram a noticia muitas pessoas escutaram briga, escutaram a menina falando "pára pai", as pessoas querem culpar alguem a sociedade acha que foi o pai e a madrasta as pessoas querem ver o sangue do assassino, as pessoas deviam deixar deixar de achar demais.....
Acho que vai ter pizza na casa dos Nardonis...
Que nojo da justiça
Não vÃ. Mas se fosse a filha dele ele não pensaria assim. Foi infeliz demais no que declarou. bjs