ocultar a minha web cam no msn?

Olá, pessoal! Queria saber como eu posso ocultar a minha web cam no msn, de maneira que as pessoas nao a vejam. Sei que o preocedimento é: 1: onde tem minha foto e meu nome na pagina principal, clicar em opçoes e nao marcar ebibição da web. Faço tudo isso, mas quando eu quero dar o ok, o tamanho da janela é maior que o "monitor", de modo que eu nao consigo ver o ok. o que eu faço?

Comments

  • Faça o seguinte...

    Clique com o botão direito do mouse sobre a barra de tarefa...quando abrir a janelinha, clique em "propriedades"....ao abrir, vá até onde está escrito "MANTER A BARRA DE TAREFAS SOBRE AS OUTRAS JANELAS" e retire o "clique que há no quadradinho...clique em "aplicar" e em seguida em "ok"...a barra de tarefas vai desaparecer....faça as funções que necessitar e após terminar, faça a operação inversa, clicando novamente no quadradinho onde está escrito "MANTER A BARRA DE TAREFAS SOBRE AS OUTRAS JANELAS"...novamente clique "aplicar" e em seguida em "ok", para a barra retornar...

    Espero ter ajudado...

    Abraço....

  • Vai no menu, clica em FERRAMENTAS -> OPÇÕES e lá embaixo a ultima opção é se vc deseja ou não permitir que seus contatos vejam sua webcam.

  • entra nu seu msn

    ai onde tem seu nome

    por exemplo

    Rodrigo (online)

    vc clika ali bota em opcoes

    ai la vai ter varias opcoes

    e tem um la desse jeito

    permitir que os outros vejam quando eu tenho WEBCAM

    ai vaiu ter um negocino pra desmacar

    e bota OK

  • Vai no Ferramentas ,Config. da Web Cam e vai esta la!!!!

  • É só desconectar ela do sua cpu

  • baaaaah se me pegooooo

  • Desliga ela.

  • eh so vc nao ligar ela...

Sign In or Register to comment.