Menstruação atrasada há 1 mês? Ajuda!!!!?

Gente, a minha amiga está muito preocupada. A menstruação dela está atrasada há 1 mês! A data que era pra descer seria dia 9 de dezembro, mas até hoje, 9 de janeiro não deu nenhum sinal. Ela tem 19 anos e nunca transou com homem nenhum! Detalhe: a menstruação dela sempre atrasava 3, 5 e até 10 dias, mas dessa vez atrasou muito e ela não tem nenhum sintoma de gravidez! Será que ela tá grávida ou ela tem alguma doença? Ajudem por favor, preciso ajudar a minha amiga!

Comments

• Às vezes, é normal a menstruação atrasar mesmo 1 mês e mesmo a pessoa não estando grávida. As causas disso podem ser: estresse, ansiedade, nervosismo, noites mal dormidas, excesso de atividades físicas, má alimentação ou até mesmo doenças no sistema reprodutor. Mas para confirmação só indo em ginecologista.

Espero ter ajudado ;)

• Se ela não transou e não chegou perto de transar digoteve contato com as partes intimas de um homem ela não esta gravida , agora há algumas mulheres que tem este problema somente port ser desregulada ou há algum cistos ou algo que esta causando isto, fala pra sua amigair ao medico que quanto mais demorar mais dificil fica de resolver

• Olha não querendo te desiludi mas no começo do ano ecu fiquei 3 meses sem mestruar engordei pacas, fiz varias teste todos negativos, ate que um dia desceu pra mim, fiquei arrasada queria muito meu filho, então ve certinho não se deixe levar pela imaginação, se sua mestru não atrasou ainda não tem como você ter engordado tanto no primeiro mes... Passe no medico e veja direitinhO BeijinhOs e bOa sOrte para você...

• pqp como nunca teve com homen nenhum e pode ta gravida pooooooooooooooooooooooxaa

paciencia

• amiga né? hahahaha

o mais correto é procurar um médico so ele vai te responder corretamente

• de novo uma pergunta desse tipo, será que ainda existe analfabeto nesse mundo, nao pergunte mais isso aqui, pesquise no www.google.com.br , e terá respostas mais concretas.

Sign In or Register to comment.