NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER MINHA INSCRIÇÃO DO SISU,O QUE EU FAÇO?

NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER MINHA INSCRIÇÃO DO SISU,SENDO QUE AO DIGITAR A SENHA E O NUMERO DE INSCRIÇÃO APARECE QUE ESTÃO INVÁLIDOS,POREM CONSIGO ACESSAR O SITE DO INEP NORMALMENTE COM AS MESMAS SENHAS,JÁ LIGUEI VARIAS VEZES PARA O 0800616161 E NÃO RESOLVEM MEU PROBLEMAS,QUERO SABER A QUEM POSSO RECORRER,PORQUE AS INSCRIÇÕES ENCERRAM NA SEXTA,FALTA APENAS MAIS UM DIA,DEVO IR AO PROCON?

Comments

• Estou com o mesmo problema. Já tenho muitos protocolos e nada. Ninguém faz nada. Vc já conseguiu fazer a sua inscrição? Como vc fez? Precisamos fazer alguma coisa.

• Gente! Desde do dia 25 estou tentando fazer minha inscrição no Sisu 2017 e não consigo. Quando entro com o meu número de inscrição e senha. Aparece uma maldita mensagem dizendo: Inscrição ou senha inválida. Já postei vários protocolos ao site do MEC e até agora nada. O pior que as inscrições vai até o dia 27/01. Alguma sabe como me ajudar.

• O ideal seria que todos nós, alunos que estamos com esse problema, fizéssemos uma campanha, protesto ou até mesmo mandar um e-mail para a mídia (rede globo, rede record, ...) para intercederem por nós. Afinal, não é justo perdermos um ano de estudos, sacrifícios e renúncias por causa de um erro de sistema. Vamos fazer alguma coisa rápido, pois daqui há algumas horas o tempo vai acabar e nós perderemos as nossas vagas.

• Meu deeeeeeusss que coisa terrivel não consigo entrar de jeito nenhumm no site do sisu alguem me ajudaaaaaaaa!! pior q amanha acaba já fiz de tudo, já troquei senha, acesso normalmente o enem mais o sisu naaadaaaaaaaaa!! Socorrroooooooooooo!!!

Sign In or Register to comment.