Se voce fosse piloto de guerra e seu aviao caisse.. ?

E fosse parar na terra inimiga no caso a q vc iria atingir, e la so te soltariam se vc assinasse um papel dizendo q seu pais é corrupto enfim falando mal do pais (se vc n gosta do brasil digamos q vc seja americano) vcs assinariam?

É q eu vi um filme assim e os caras nao assinaram, preferiram sofrer la.. Queria saber se fariam o mesmo ?

Comments

• Em uma guerra, só existem dois caminhos para mim: deserção ou morte. Eu não pretendo e não vou tirar a vida de ninguém, prefiro morrer. Eu não me importo com a pátria. Eu sou filho deste mundo, para mim, todas as nações são importantes. Eu nasci no mundo e como fruto do mundo, devo amá-lo como um todo. Esforçar-me para contribuir para a melhoria geral e não exclusiva de uma única nação. Em verdade, somos todos um. Somos espíritos com corpos e não corpos com espíritos, eis que somos nós os mortos, distantes de nossa autêntica natureza.

• Olá,

Tudo depende do momento, em uma gerra vç luta por algo, tem um motivo, se vç é um guerreiro e foi treinado pra isto, ""não assina"".

• Sem dúvida nenhuma que assinaria ate mesmo de olhos fechados.Com essa realidade do nosso país faria com que eu assinasse mais ainda...

• Eu n assinaria pq apesar de todos os defeitos do meu pais(funk,corrupção,lula etc) ainda assim tenho orgulho dele e se fosse em uma guerra n assinaria com certeza pq meu pais presisaria de motivação e n de um brasileiro q n tem orgulho da propria patria

• Se minha patria fosse honesta eu nao assinaria hj eu no brasil assino rindo kkk e ainda me juntava eles se fosse o caso hhahahah

Sign In or Register to comment.