o que voces tem a dizer sobre isso .
Bom dia,
Sim, pena que muitos não sabem aproveitar esse presente que nos foi dado por Deus.
Exemplo: ser torcedor do Cruzeiro ou do Corinthians! kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Olá Juninho.. sim tem razão.. devemos aproveitar o q a vida tem de bom.. e não ficar perdendo tempo reclamando dela como muitas pessoas fazem........
Abraços, fique com Deus
ou que "PUDER" né?!
concerteza amigo, nós temos que aproveitá-la da melhor maneira possivel...
Eu tenho a dizer que devemos mesmo aproveitar a vida, mais de forma saudável e correta, nunca deixar de preservar os mandamentos de Cristo, pois a vida é só uma, ela pode se tornar eterna ou não. Tenha um ótimo final de semana!
Sim. A pessoa deve aproveitar a vida da maneira que ela achar melhor. Cada indivúduo tem uma concepção diferente sobre felicidade.
bem se for assim eu não aproveitei praticamente nada da minha vida pq tenho 18 e nunca namorei nem fiquei !!!!e para piorar meu unico beijo foi com 8 anos,durante minha infanci até agora eu sempre perdi tempo assumando encrenca com os outros e não consegui arrumar ninguém por causa disso !!
Concordo !
Responde??
Quando foi seu primeiro beijo?
(estrelinhas por favor?)
http://br.answers.yahoo.com/question/askAdditional...
Concordo plenamente.
Cada um aproveita da maneira que achar desejavel.
eu não tenho uma vida só eu tenho sete
Comments
Bom dia,
Sim, pena que muitos não sabem aproveitar esse presente que nos foi dado por Deus.
Exemplo: ser torcedor do Cruzeiro ou do Corinthians! kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Olá Juninho.. sim tem razão.. devemos aproveitar o q a vida tem de bom.. e não ficar perdendo tempo reclamando dela como muitas pessoas fazem........
Abraços, fique com Deus
ou que "PUDER" né?!
concerteza amigo, nós temos que aproveitá-la da melhor maneira possivel...
Eu tenho a dizer que devemos mesmo aproveitar a vida, mais de forma saudável e correta, nunca deixar de preservar os mandamentos de Cristo, pois a vida é só uma, ela pode se tornar eterna ou não. Tenha um ótimo final de semana!
Sim. A pessoa deve aproveitar a vida da maneira que ela achar melhor. Cada indivúduo tem uma concepção diferente sobre felicidade.
bem se for assim eu não aproveitei praticamente nada da minha vida pq tenho 18 e nunca namorei nem fiquei !!!!e para piorar meu unico beijo foi com 8 anos,durante minha infanci até agora eu sempre perdi tempo assumando encrenca com os outros e não consegui arrumar ninguém por causa disso !!
Concordo !
Responde??
Quando foi seu primeiro beijo?
(estrelinhas por favor?)
http://br.answers.yahoo.com/question/askAdditional...
Concordo plenamente.
Cada um aproveita da maneira que achar desejavel.
eu não tenho uma vida só eu tenho sete