GEEEEEEEEEENTE ME AJUUDA POR FAVOR.. URGENTE?
To pensando em fazer um presente pro meu namorado, por enquanto pensei em fazer uma caixa, bem decorada, com fotos nossas, e dentro vou colocar corações de cartolina vermelha com frases de musicas que ele goste, bom-bons da preferencia dele, um ursinho que eu vou fazer , e outro ursinho qe era meu que eu vou borrifar um pouco do meu perfume pra ele lembrar do meu cheiro sempre. (ele me deu uma camisa dele, então vou dar algo qe era meu tb).' vou fazer um DVD com nossas musicas preferidas, e no meio de alguma musica colocar um video qe eu vou fazer (parecido com esse: ), e vou fazer uma montagem com fotos nossas e por num porta retrato...'
vocês acham que ele vai gostar?? devo mudar algo??? dêem sugestões por favooor.. !
Update:Sugestões que envolva sexo estão dispensadas'
Comments
Você pelo jeito está muitissimo apaixonada. Faça do jeito que o se coração mandar. Achei legal a sua idéia.
Celina eu acredito que você poderia colocar uma peça de roupa sua,algo que você tenha usado que ele tenha te elogiado e talvez até uma peça mais sensual vai muito do nÃvel de seu relacionamento com ele,pois o presente dele me pareceu uma mensagem subliminar que ele começou com a camisa...