estou gravida,segundo as duas ultra que fiz o bb é para nacser dia 10 de janeiro de 2013,amanha.?

me ajudem pur favor,como disse,estou gravida e o bb segundo duas ultra que fiz vai nascer dia10/01/2013,amanha.preciso saber quando foi o dia em que engravidei mais ou menos.pois em abril de 2012,eu e meu namorado andavamos brigando muito,foi ai que conheci um rapaz e comecei a ficar com ele,estava gostando dele,nos ficamos pela primeira vez no dia 24/04/2012,e por um descuido nao usamos camisinha. Tambem mantive relaçao com o meu namorado,naquele mes. Preciso muito saber se esse bb pode ter sido feito antes do dia 24/04/2012.Pois hoje me arrependo de ter me envolvido com aquele rapaz.E descobri que amo muito o meu namorado para deixa-lo. queria muito que esse bb fosse fruto do nosso amor,por favor me ajudem,só preciso saber se ele foi gerado antes do dia 24/04. Ñão lembro certo o dia da minha ultima menstruação,calculo eu que foi la no inicio de abril....e segundo as ultra que fiz elas regulam.....me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Beatriz e bem provavel que o bebê seja desse outro rapaz!

  • Beatriz, vc sabe porque o seu médico disse que vai nascer dia 10/01/13? Porque vc disse a ele que sua última menstruação tinha sido dia 10 de abril de 2012. E faz-se a contagem da gravidez a partir do dia da última menstruação. Por isso amanhã fará exatos 9 meses, contados da última.

    E se o seu ciclo for regular de 30 dias, quando vc transou no dia 24/04/2011 você estava justamente no seu dia mais fértil, que é contado 15 dias após a última menstruação. Faça as contas dia 10 + 15 dias=25. Os dias férteis são os dias próximos ao mais fértil.

    Ex.

    Menstruou mais férteis (com pico no 25)

    dia 10 - - - - - - - - - - - -22 23 24 25 26 27 28 - - - - - - - - - - - - 10/05

    Se não transou com seu namorado nestes dias aí, do dia 22 ao 28, provavelmente o filho é do seu ficante.

    Porém, se transou com os 2 no mesmo período acima, não há ecografia ou médico que possa te responder quem é o pai, somente um DNA.

    boa sorte

  • Se o bebê está previsto para o começo do mês, o bebê pode ser do seu namorado. Pois veja, dia 24 + 10 já são mais de um mês. E pelos cálculos do meu noivo que é ginecologista, o bebê foi concebido por volta do dia 6 ao dia 9.

    Beijos e espero ter ajudado.

  • Pelo calculo da calculadora gestacional que uso pra calcular e acompanhar a minha gravidez (que por sinal esta correta, com a minha gravidez de 34 semanas) sua ultima menstruação deve ter sido no dia 4 de abril! o que te deixa no período fértil nos dias 16/4 -17/4 -18/4 -19/4. o site que usei foi esse: http://brasil.babycenter.com/t400215/calculadora-d... Espero ter te ajudado, boa sorte!

  • Quando foi sua última menstruação?

    Respondo de quem é agora!

    Caso não saiba, espere nascer e veja com quem parece.

    Boa sorte!

  • Beatriz, acho que não tem como saber precisamente, somente através de um exame de DNA, pois foi no mesmo mês, tendo diferença de dias. Torça para que seja de seu namorado e que tenha as caracteristicas dele, pois então você terá certeza da paternidade.

    Boa sorte. E qualquer coisa é dele, pois pai é quem cria e não quem faz.

  • Pode sim ser do outro rapaz :) é o mais certo :) Já estudei isso mt bem :)

    RESPOND AQUI É MT IMPORTANTE PF http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Olá ! Então pelas minha contas acho q vc ficou grávida entre os dias 3 e 17, porque tem uma semana de para mais ou para menos do dia q o ultra som.

    Espero q eu tenha te ajudado um pouco!

Sign In or Register to comment.