O que vcs mulheres acham ?

tenho 19 anos e minha namorada 17.Eu tenho uma honda biz vermelha ano 09/09 só que minha namorada fala que é ridículo homem nessas motos kkkkkk eu tenho um carro também um gol g4, só que quando eu vou pra casa dela eu vou de moto pq é mais econômica e é melhor por causa do transito. só que ela fica retada quando mim ver de biz kkkkk oq vcs acham ? fica esquisito mesmo homem de biz?

Comments

• Olha meu amigo acho que ser sua namorada gostaa de você ela não vai ser importa se você estar de moto de carro ou apé que ama de verdade não liga para bem materiias mas sim com a pessoa que esta do seu lado , o que você tem o pode ser não justificar quem realmente pra mim ela quer se ixibir mostra que você tem isso ée aquilo não esquetar a cabeça não , se ela não ter quer de biz tem outras que quereem .

• é meio estranho, mas é econômico né.

• rick di boiol

tendencias da moda

• Então se ela tá achando ruim, manda ela comprar uma Bros pra você.

• Bom, pelo menos aqui na minha cidade (algo em torno de 12 mil habitantes) tem meninos que andam de Biz sim, e não é feio... Nada ver isso. Mas em cidade grande eu não sei. Nada como uma moto grande né?! rs BJS

• axo eu que nao... ah nao ser q vc eh um magra alto dai fika estranho se nao fik blz, moto eh moto

Sign In or Register to comment.