uma perguntinha sobre sogras é claro ....?
Se sogra é tão chata ,é tão cegante e intrusa PQI. CS. não matam a mãe de CS. para os namorados ou as namoradas ou os maridos ou as esposas viverem em paz?É claro que como se trata da mãe deCSs. com certeza vãodisserer que ela é maravilhosa e não é tão chata como a mãe do(a) namorado(a),e nem o(a) namorado(a) vai ser besta de dizer que a pessoa é um pé no saco!só os sinceros demais que dirão, mas nem todos,mas eu quero saber...aquele ditado que pimenta no olho dos outros é refresco é verdade?ou seja a sogra é chata mas sua mãe pazinhaha?aquela piada da cerveja que sogra só é boa gelada na mesa serve para mãe dCScs? ou seja suas mães são boas só depois de morta?
Comments
Isso é besteira!!! Eu amo demais a sógra da minha esposa,ela é tudo pra mim!!!rsrsrsrsrsrs Brincadeirinha!!! Hôje eu tô que tô!!!!!!Eu amo minha sógra sim!!!!!!!
SÓÓÓÓÓÓGRAAAAAAA, UUUUUMMMM BEEEEEIIIIIIIIIJOOOOOO !!!!!!!!
uiche de pitimba rsrsrsrsrsrsrs,beijos
Olha contra a minha sogra não tenho nada contra,afinal não sou muito de ir lá não,já fui hoje em dia eu vou pouco,mas todo mês da mãe eu dou presente a ela.
Perto de minha mãe a minha sogra é um anjo... coitado do meu noivo!
Não entendi.
eu amo a sogra da minha esposa kkkkkkk
Vou fazer um bingo...lá na casa da vovó... o premio ´pe minha sogra sai numa pedra, só. E quem ganhou tem que levar... leva esta droga pra lá, se vc não ganhou nada, não fique preocupado porque na segunda pedra vc leva meu cunhado.
quem ganhou tem que levar, leva essa droga pra lá.
Minha mãe normalmente defende mais minha namorada do que eu, então sua teoria ficou invertida neste caso.
Bahhhhh...
Isso é só piada. A nossa mãe é a sogra mais ou menos ideal, a mãe deles é q é o terror! Rs..
abs!