Com quantos anos ficaram noivos?

E ai galera tudo bem???

Gostaria que voces me respondessem a seguinte pergunta!

COM QUANTOS ANOS VOCE E SEU AMOR FICARAM NOIVOS?

Tenho 19, namoro a 3 anos, estamos pensando em noivar, será muito cedo?

Update:

Meu pai é meu rude. tenho medo da reação dele diante de meu noivado!

Update 3:

Nao estamos pensando em casar ainda, estamos dando o primeiro passo querendo ficar noivos!

Depois comprar apto, arrumar as coisas!

Meu pai é meu rude. Tenho medo da reação dele diante de meu noivado!

Comments

• Os pais geralmente são ciumentos, e muito...

Mas quanto a noivar cedo, eu não acho cedo. Eu comecei a namorar com 16, noivei com 18...

Isso depende de cada um, mas lembre-se que o passo mais importante é o casamento mesmo.

O noivado é só um começo, assim vc passa mais tempo com ele, mora com ele. Então já terá uma noção do que é casamento,...

Bjuxx

• Comecei a namorar com 18 anos, fiquei noiva aos 20 e agora aos 22 anos estou me casando... São quatro anos de relacionamento e até hoje sinto "borboletinhas" na barriga quando encontro ele...

A época certa de ficar noivos e quando o casal se sente preparado para enfrentar toda a maratona dos preparativos e do casamento em si...

Não tem idade biológica mas maturidade emocional para o noivado ...

• Fiquei noiva durante um ano! Me casei aos 19 anos e acabo de me separar depois de 6 anos, to com 23 agora me arrependo por que eu joguei esse tempo todo da minha vida fora com uma pessoa que não prestava! Sabe o que é amar e não ser amada? E ele não ter um pingo de respeito por você, pois é foi issso se arrependimento matasse!

• Eu comecei meu namoro com meu marido com 19 e namoramos por 2 anos e fiquei noiva por 1 anos agora sou casada a 4 anos e meio e acho que é um pouco cedo mas vcs que decidem

• Foi com 1 ano e meio, casamos com 3 anos e meio de namoro(2 anos de noivado), e estou com ele num totoal de 10 anos...nossa , nem parece !!!

Não existe tempo pra noivar, vc s devem ficar noivos quando quiserem!!!!

Bjs!!!!

• Olha... na minha opinião casamento pode ser feito em 2 anos de namoro... com 19 anos, nada mal!

• Não tem tempo e sim condição para noivar e casar.

• nunca fiquei noiva

• pra mim noivado é uma bobagem.

Sign In or Register to comment.