oque eu faço pra conquistar o garoto q eu amoo?? me ajudem por favor OBS:ele nao tem atitude?
to precisando de ajuda eu gosto de um menino que chama rodrigo tem um tempão já eu nao tenho coragem de falar pra ele q eu gosto dele tiipo eu ja saii com ele duas vezes mais nao foi assim tipo um ''encontroo'' tenho uma amizade otima com ele tenho medo de tudo isso mudar nao consigo nem chegar nele e nao é so eu q gosto dele tem variias meninas mais nao é por causa dessa meninas q eu vou desistir dele, mais eu nao seii oque eu faço eu quero fikar junto com ele so com ele pra mim nao tem outro homem eu vejo a minha felicidade nele, e ele nao ve q eu gosto muito dele por favor me ajudem to sofrendo com tudo isso.....!!
Comments
fala a ele , coragem, se vcs são amigos, msm q ele n te ame como outra forma, não axo q te fara sofrer, pode no mto ser sincero e dizer q n **** nada q n for amizade, mostre interesse, seja paciente, alegre, não pegue mto no pe coisas asim
sei la so chega e vai la e fala ei quer namorar comigo? bom isso foi chute kkkkkkkkkkkkk to pensando em otra coisa nao faz isso ñ sei la o que faze